Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Alan x Carol x Hariany x Tereza: quem você quer salvar do paredão do BBB 19?

Neste domingo (10), foi formado o primeiro paredão quádruplo do BBB 19. O paredão do BBB foi formado entre Alan, Carol, Hariany e Tereza.




Apenas um deles será eliminado do BBB 19 e a decisão será tomada pelos participantes. O público deve votar em quem deseja salvar do paredão. Os dois participantes mais votados não correrão risco de eliminação. Já os dois menos votados irão para votação da casa, que escolherá o eliminado da semana.

+ Rízia vence a Prova do Líder e se encontra com a irmã ao vivo

Os participantes irão ao confessionário escolher entre um dos dois nomes menos votados do público. Caso haja empate, o eliminado será o que receber menos votos do público.

Na formação do paredão, Carol Peixinho foi indicada por Danrley, que atendeu o Big Fone. Ele recebeu a instrução de dar pulseira para dois participantes e indicar um deles domingo; Danrley deu pulseira para Carol e para Tereza.




Em seguida, a Líder da semana Rízia indicou Tereza ao paredão. Os participantes votaram no confessionário; os dois com mais votos completariam o paredão quádruplo. Hariany recebeu 4 votos, já Alan e Rodrigo receberam 2 votos cada um. Rízia desempatou e mandou Alan ao paredão. Nesta semana do BBB, Rízia, Gabriela e Paula estavam imunes.

Quem você quer salvar do paredão quádruplo do BBB 19? Alan, Carol, Hariany ou Tereza? Vote na enquete abaixo e confira o resultado parcial.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios