Homem esfaqueia casal em Iguape – SP

0



Foi preso, na madrugada desta segunda-feira (11), um homem que esfaqueou um casal na cidade de Iguape, Vale do Ribeira, no Estado de São Paulo. O suspeito tem 25 anos e, segundo a Polícia Militar do município, teria confessado o crime.


Cajati – SP lança edital de concurso com salário de até R$ 19.787,66

A PM foi chamada quando o casal deu entrada no Pronto Socorro de Iguape, com ferimentos feitos por arma branca. Uma das pessoas estava com a lâmina de um facão na região lombar, com riscos de ter atingido os rins.

De acordo com o depoimento dado pela mulher que foi vítima, três pessoas teriam chegado ao estabelecimento comercial para pedir que o casal vendesse cerveja fiado. Como os donos do local negaram, os três começaram a agredir os dois com socos e chutes.


Depois de algum tempo de agressão, um dos homens teria usado um facão para golpeá-los. Embora a Polícia Militar tenha encontrados os três e levado para a delegacia, só o que esfaqueou o casal em Iguape – SP ficou preso.



“Durante diligência os policiais militares obtiveram êxito em prender os três homens que participaram da briga, porém devido à fragilidade da lei apenas o autor das facadas ficou preso e foi encaminhado à Cadeia Pública, permanecendo à disposição da Justiça”, diz a nota oficial da PM.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.