EntretenimentoFamosos

Morre Dudu, cachorro de Xuxa




Dudu, o cachorrinho de Xuxa, que acompanha a apresentadora em viagens e passeios, morreu nesta segunda-feira (11). A informação foi dada pela própria apresentadora, que lamentou a morte do seu “filho peludo”.


Padre Fábio de Melo revela desejo inusitado

Segundo ela, Dudu foi ao médico veterinário para fazer um exame e não resistiu ao procedimento.


O cãozinho tinha 11 anos de idade e era da raça Yorkshire. Segunda-feira, é dia no qual a apresentadora grava o seu programa na Record TV, o The Four. Ainda não foi confirmado se ela participará da gravação ou se será substituída. 

Veja o comunicado de Xuxa sobre a morte de Dudu:


Essa imagem é do meu filho de pelos antes de fazer uma ressonância para ver sua coluna… estava bem … mas infelizmente tenho que aceitar que teve “ problema de percurso “ pois foi assim que os médicos disseram.. acreditar que houve erro médico não o trará de volta , então é com muita dor no meu coração que digo a todas as pessoas que entendem que um serzinho que veio ao mundo pra dormir ai meu lado, pra ficar feliz cada vez que me via, que se comunicava com sorrisos de lado ao me ver, que beijava sempre que queria demostrar que me amava e agradecia por eu estar ao seu lado se foi … sei que uns vão dizer era apenas um cachorro… na verdade , verdade pura era um filho que me deixou muito cedo… não estava doente e por isso me dói mais em saber que nunca mais sentirei seu cheiro, seus beijos. ( me perdoe Duduzinho por não deixar vc dormir até tarde e perder a hora do exame)“.



 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Essa imagem é do meu filho de pelos antes de fazer uma ressonância para ver sua coluna… estava bem … mas infelizmente tenho que aceitar que teve “ problema de percurso “ pois foi assim que os médicos disseram.. acreditar que houve erro médico não o trará de volta , então é com muita dor no meu coração que digo a todas as pessoas que entendem que um serzinho que veio ao mundo pra dormir ai meu lado, pra ficar feliz cada vez que me via, que se comunicava com sorrisos de lado ao me ver, que beijava sempre que queria demostrar que me amava e agradecia por eu estar ao seu lado se foi … sei que uns vão dizer era apenas um cachorro… na verdade , verdade pura era um filho que me deixou muito cedo… não estava doente e por isso me dói mais em saber que nunca mais sentirei seu cheiro, seus beijos. ( me perdoe Duduzinho por não deixar vc dormir até tarde e perder a hora do exame)

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios