Carreira e EmpregoCentro-OesteNordesteNotíciasSudesteSulVagas

Fiocruz seleciona tutores para trabalho online




A Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP), da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), está selecionando tutores que irão atuar em curso da Universidade Aberta do Brasil (UAB/MEC).

 


Praia Grande abre 32 vagas em concurso e oferece remuneração de até R$ 14.800

A especialização é sobre Educação Permanente: Saúde e Educação em uma perspectiva integradora, na modalidade a distância.

Podem e candidatar às vagas de tutores da Fiocruz pessoas com graduação completa; que possuam pós-graduação; experiência na área da saúde ou da educação; experiência como docente; habilidade para utilizar computadores e que tenha como atuar por 20 horas semanais em atividades online.

Além disso, é preciso ter disponibilidade de viajar, para acompanhar os encontros presenciais da especialização. Serão (três encontros presenciais de três dias, com carga horária de 24 horas cada.


 

O custo com deslocamento e o pagamento de diárias nos dias dos encontros presenciais serão de responsabilidade do curso.

Como se inscrever nas vagas de tutores da Fiocruz

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 28 de março de 2019, no site http://inscricao.ead.fiocruz.br/548.



São oferecidas 10 vagas. Os tutores atuarão online e, nos encontros presenciais, serão direcionados para um dos polos com tudo pago. Veja oportunidades em pós-graduação gratuita online aqui. Os chamados para o trabalho receberão bolsa. 


 

A lista de aprovados vai ser revelada no dia 16 de abril de 2019, no portal EAD/ENSP/Fiocruz (www.ead.fiocruz.br). Mais informações sobre as vagas de tutores da Fiocruz podem ser obtidas no edital, que está disponível no mesmo site da inscrição.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios