Carreira e EmpregoCentro-OesteNordesteNotíciasSudesteSulVagas

Fiocruz seleciona tutores para trabalho online




A Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP), da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), está selecionando tutores que irão atuar em curso da Universidade Aberta do Brasil (UAB/MEC).

 


Praia Grande abre 32 vagas em concurso e oferece remuneração de até R$ 14.800

A especialização é sobre Educação Permanente: Saúde e Educação em uma perspectiva integradora, na modalidade a distância.

Podem e candidatar às vagas de tutores da Fiocruz pessoas com graduação completa; que possuam pós-graduação; experiência na área da saúde ou da educação; experiência como docente; habilidade para utilizar computadores e que tenha como atuar por 20 horas semanais em atividades online.

Além disso, é preciso ter disponibilidade de viajar, para acompanhar os encontros presenciais da especialização. Serão (três encontros presenciais de três dias, com carga horária de 24 horas cada.


 

O custo com deslocamento e o pagamento de diárias nos dias dos encontros presenciais serão de responsabilidade do curso.

Como se inscrever nas vagas de tutores da Fiocruz

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 28 de março de 2019, no site http://inscricao.ead.fiocruz.br/548.



São oferecidas 10 vagas. Os tutores atuarão online e, nos encontros presenciais, serão direcionados para um dos polos com tudo pago. Veja oportunidades em pós-graduação gratuita online aqui. Os chamados para o trabalho receberão bolsa. 


 

A lista de aprovados vai ser revelada no dia 16 de abril de 2019, no portal EAD/ENSP/Fiocruz (www.ead.fiocruz.br). Mais informações sobre as vagas de tutores da Fiocruz podem ser obtidas no edital, que está disponível no mesmo site da inscrição.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios