Carreira e EmpregoCentro-OesteNordesteNorteNotíciasSudesteSulVagas

ONU oferece bolsa para jornalistas cobrirem eventos em Nova Iorque




O Departamento de Comunicação Global das Nações Unidas (DCG) está selecionando profissionais para  cobrirem o debate anual da Assembleia Geral em Nova Iorque com transporte pago pela ONU.


Fiocruz seleciona tutores para trabalho online

As pessoas participarão do Programa de Bolsas para Jornalistas Memorial Reham Al-Farra, entre os dias 15 de setembro a 5 de outubro de 2019.

Os escolhidos receberão diária para o pagamento de alimentação e estadia e terão as passagens de ida e volta custeadas pela ONU. Durante a viagem, irão também visitar empresas de comunicação como o New York Times, a Democracy Now! e a rádio WYYC.

Como se inscrever para as oportunidades para jornalistas na ONU


O programa é voltado para jovens, com idade entre 22 e 35 anos. O interessado deve ter um passaporte válido, possuir fluência em inglês oral e escrito e ser de países em desenvolvimento ou de economias em transição, como é o caso do Brasil.



Quem quiser pleitear uma das vagas deve se inscrever no site https://outreach.un.org/raf, até o dia 15 de abril de 2019.

 

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios