Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Gabriela x Rízia: quem você quer eliminar do BBB 19?

Na noite deste sábado (06), foi formado paredão no BBB 19. O paredão foi formado após prova de resistência que chegou ao fim na noite de sexta-feira (05).




Paula venceu a prova de resistência e ganhou a liderança, além de um Fiat Toro. A mineira indicou Gabriela ao paredão. Ela explicou que pensou em não indicar a paulista, já que as duas ficaram até o fim da prova de resistência. “Seria incoerente [indicar outra pessoa]”, justificou Paula.

+ Eliminada do BBB 19, Elana estreia como atriz

Em seguida, foi feito sorteio para a ordem de votação. A partir de agora, todas formações de paredão serão feitas com votação aberta. Veja abaixo o voto de cada participante.

Hariany votou Rízia

Alan votou em Hariany

Carol votou em Rízia

Gabi votou em Hariany

Rízia votou em Carol

+ ‘Eu não queria votar em você de novo, por isso eu fiz isso’, diz Rízia para Hariany

Rízia e Hariany empataram. Paula, Líder da semana, desempatou e mandou Rízia ao paredão do BBB. Tiago Leifert perguntou o motivo de Rízia ter votado em Carol e ter “se colocado” no paredão; ela respondeu que não percebeu que desempataria a votação.

+ ‘Gabi te induziu a achar que você estava no paredão’, afirma Paula para Rízia

O resultado do paredão Gabi x Rízia será revelado na noite de domingo (07). Ainda domingo, será feita uma nova Prova do Líder e uma nova votação, mais uma vez aberta. A votação do novo paredão será aberta ainda na noite de domingo.




Quem você quer eliminar do BBB 19, Rízia ou Gabriela? Vote na enquete abaixo e veja o resultado parcial.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios