Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 19: ‘Eu não queria votar em você de novo, por isso eu fiz isso’, diz Rízia para Hariany


Após se colocar no décimo paredão do BBB 19, Rízia se lamentou para os brothers. A votação estava empatada entre Rízia e Hariany. Em vez de votar em Hariany para se livrar do paredão, Rízia votou em Carol e deixou a votação empatada; Paula desempatou e salvou sua amiga Hariany da berlinda.




“Desculpa, mas estou vendo o rosto de vocês e vou ter que perguntar. Acho que Paula, Hariany, Carolina, Alan e Gabriela estão com a mesma dúvida. Rízia, por que você se colocou no paredão?”, perguntou Tiago. “Eu estava muito cansada na prova, Tiago”, respondeu ela. O apresentador explicou a situação e Rízia respondeu: “Gente, eu não percebi, tava tão nervosa que nem notei. Não prestei atenção”.

+ Gabriela x Rízia: quem você quer eliminar? Vote na enquete

Após o fim do programa, a alagoana continuou se lamentando para os brothers: “Eu fiquei nervosa quando ele falou que vai sair amanhã e me perdi. Depois dessa o povo não vai perdoar meu vacilo. Fu***. O povo vai falar: ‘Olha a burra que se colocou de novo'”.

+ ‘Gabi te induziu a achar que você estava no paredão’, afirma Paula para Rízia



Já na Festa Pompeia, Rízia afirmou para Gabriela que errou durante a formação do paredão do BBB 19. “Não foi porque eu quis, eu juro. Eu errei, como eu fiz isso? Achei que a Peixinho podia sair, eu achei tanto que ia e nem pensei nos votos”, disse Rízia. Gabriela tranquilizou a sister e disse que “também fez a conta errada”.

+ Rodrigo vai depor contra Paula

Mas ainda durante a festa do BBB, poucas horas depois, Rízia deu outro discurso para Hariany. “Eu não queria votar em você de novo, por isso fiz isso”, revelou Rízia. Hariany abraçou a alagoana. Para Paula, Rízia repetiu o argumento anterior: “Eu não sei porque não votei na Hari, achei que a Peixinho tinha chance de ir. Eu não podia ter errado, o Tiago me avisou”.




“Deus está te olhando sempre, você pode não entender, mas ele está fazendo as coisas do jeitinho dele. Você faz as coisas de coração, então ele vai te ajudar”, aconselhou Paula para Rízia.


Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios