EsportesFutebolMundoNotícias

Neymar agride torcedor; veja vídeo




Neymar agrediu um torcedor, depois que o PSG perdeu o título da Copa da França. De acordo com pessoas que estavam próximas, um homem insultava quem passava.


Fantástico recorda os 25 anos da morte de Ayrton Senna

Quando Neymar estava subindo à tribuna do Stade de France para receber a medalha de prata, ele ouviu e reagiu. O brasileiro deu um soco no rosto da pessoa.

O homem, que supostamente provocava os jogadores do Paris Saint Germain, é amigo de um jogador do Rennes. Depois de chamar Buffon  de bobo e Verratti de racista, em mandou Neymar “aprender a jogar bola”.

Após o ocorrido, Neymar postou uma foto com a seguinte legenda:

“Ninguém gosta de perder, eu então…

– Quem me conhece sabe o quanto sou competitivo e o quanto a derrota me abala. Mas perder faz parte da vida de um atleta, nos faz crescer, nos faz pensar, nos faz MELHORAR. Feliz de poder voltar a jogar, de voltar a fazer gol e me sentir bem dentro de campo, mas o sentimento maior hoje é de tristeza. 🙏🏽”


Veja vídeo de Neymar agredindo um torcedor



Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios