Game of Thrones: HBO Brasil recebe quase 700 reclamações no Reclame Aqui

0



Neste domingo, 28, foi ao ar o evento mais aguardado pelos fãs de Game of Thrones desde o início da série: a Grande Guerra.

Enquanto alguns espectadores morriam de tensão diante da TV assistindo à batalha, outros morriam de raiva enfrentando outra batalha.

O serviço de streaming do canal, HBO GO, ficou fora do ar e apresentou instabilidades durante todo o horário de exibição do episódio ‘A Longa Noite‘, que durou 1 hora e 20 minutos.

Fãs de Game of Thrones fazem HBO Brasil ser a campeã de reclamações no Reclame Aqui

Segundo dados levantados pelo Reclame AQUI Notícias, somente na noite deste domingo foram registradas 698 reclamações contra a HBO Brasil.

Esse número é 63% maior do que as reclamações registradas em todo o mês de abril (mais de 420 queixas do dia 1º a 27 de abril). Como resultado, a HBO passou a liderar o ranking de empresas mais reclamadas do dia no Reclame Aqui.

+ Game of Thrones: roteirista lista episódios para assistir antes da 8ª temporada

Um assinante do Paraná diz que não conseguiu assistir a nenhum dos três episódios da série. “Espero providências e ressarcimento dos valores pagos, pois estão oferecendo um serviço que não funciona, deixando de cumprir com os termos legais que valida o pagamento do mesmo”.




“Assinei o serviço do HBO GO exclusivamente para assistir Game of Thrones, mas ontem passei 1 hora e 20 minutos após o início do episódio tentando acessar a série, pois o aplicativo travou. Quero meu dinheiro de volta”, disse um assinante de Recife.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.