EntretenimentoSériesTecnologiaTV

Game of Thrones: HBO Brasil recebe quase 700 reclamações no Reclame Aqui

Fãs de Game of Thrones não conseguiram assistir ao terceiro episódio da 8ª temporada na HBO GO.

Neste domingo, 28, foi ao ar o evento mais aguardado pelos fãs de Game of Thrones desde o início da série: a Grande Guerra.

Enquanto alguns espectadores morriam de tensão diante da TV assistindo à batalha, outros morriam de raiva enfrentando outra batalha: o serviço de streaming do canal, HBO GO, ficou fora do ar e apresentou instabilidades durante todo o horário de exibição do episódio ‘A Longa Noite’, que durou 1 hora e 20 minutos.


Fãs de Game of Thrones fazem HBO Brasil ser a campeã de reclamações no Reclame Aqui

Segundo dados levantados pelo Reclame AQUI Notícias, somente na noite deste domingo foram registradas 698 reclamações contra a HBO Brasil. Esse número é 63% maior do que as reclamações registradas em todo o mês de abril (mais de 420 queixas do dia 1º a 27 de abril). Como resultado, a HBO passou a liderar o ranking de empresas mais reclamadas do dia no Reclame Aqui.

+ Game of Thrones: roteirista lista episódios para assistir antes da 8ª temporada

Um assinante do serviço, do Paraná, diz que não conseguiu assistir a nenhum dos três episódios da série. “Espero providências e ressarcimento dos valores pagos, pois estão oferecendo um serviço que não funciona, deixando de cumprir com os termos legais que valida o pagamento do mesmo”.


“Assinei o serviço do HBO GO exclusivamente para assistir Game of Thrones, mas ontem passei 1 hora e 20 minutos após o início do episódio tentando acessar a série, pois o aplicativo travou. Quero meu dinheiro de volta”, disse um assinante de Recife.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios