EntretenimentoSéries

A Garota da Moto estreia com boa audiência; confira os números




A estreia da série “A Garota da Moto”, do SBT, era muito aguardada pelos produtores da emissora e fãs. Não é à toa que ela virou o assunto mais comentado do Twitter durante a sua exibição. E, como esperado, ela apresentou uma boa estreia em termos de audiência, mesmo que tenha perdido para a Record.

A série, criada por David França Mendes e João Daniel Tikhomiroff, teve mais audiência do que o “Jornal da Record”, que foi exibido entre 21h52 e 22h29, e do que o programa “Gugu”, exibido entre 22h30 e 22h32. Enquanto o “Jornal da Record” era exibido, “A Garota da Moto” teve 10.5 pontos de audiência, contra 10 pontos da Record. Durante Gugu, o SBT teve 10.3 pontos, contra 9.6 pontos do concorrentes.

Ainda assim o SBT acabou em terceiro lugar na média geral. Entre 21h43 e 22h32, “A Garota da Moto” ficou em terceiro lugar, com média de 10.4 pontos, 12 de pico e 14.4% de share. A Record teve 11.1 pontos. O SBT perdeu para a novela “A Terra Prometida”, maior audiência da Record na quarta-feira (13), com 15.0 pontos.

O programa mais assistido do dia no SBT foi “Carrossel”, com 10.5 pontos. “Cúmplices de Um Resgate” e a estreia de “A Garota da Moto” vêm em seguida empatados, ambos com 10.4 pontos. Na Globo, o programa mais visto no dia foi “Êta Mundo Bom”, que conseguiu 30.6 pontos.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios