EsportesNotíciasVôlei

Novas convocadas para a seleção brasileira feminina de vôlei

As atletas irão disputar a Liga das Nações, Campeonato Sul-Americano, Pré-Olímpico e Copa do Mundo.




O técnico José Roberto Guimarães anunciou mais nomes de atletas, que farão parte da seleção brasileira feminina de vôlei. A revelação foi feita nesta sexta-feira (3).


Dani Lins está fora da seleção brasileira de vôlei: ‘Preciso cuidar da minha saúde’

As atletas irão disputar a Liga das Nações, Campeonato Sul-Americano, Pré-Olímpico e Copa do Mundo.

Foram convocadas: as opostas Paula Borgo e Bruna Honório; a levantadora Macris Carneiro; as centrais Mara Leão, Mayany Souza e Carol; as ponteiras Gabi e Natália; e a líbero Léia. A oposta Lorenne e as ponteiras Tainara e Julia Bergamann, que já treinavam no CDV como convidadas, também aparecem na lista de convocadas.

Além delas, o assistente técnico Paulo Coco também foi chamado hoje para a comissão técnica.

Liga das Nações: dia e horário dos jogos da seleção brasileira feminina de vôlei

“Enfrentaremos três equipes fortes na primeira semana: China, República Dominicana e Rússia. Estamos conseguindo adequar bem o trabalho das jogadoras com o tempo que temos até o início da competição. Queremos usar a Liga das Nações para preparar as jogadoras para o Pré-Olímpico”, disse José Roberto Guimarães, que também ressaltou a importância da competição classificatória.

“Nossa principal competição nesta temporada é o Pré-Olímpico que acontece de dois a quatro de agosto no Brasil. Nós vamos precisar estar com todas as jogadoras bem para essa competição. Conseguindo a classificação no Pré-Olímpico teremos mais tranquilidade no nosso trabalho”, analisou José Roberto Guimarães.

Anteriormente, José Roberto já havia convocada para a seleção brasileira feminina de vôlei: as levantadoras Roberta e Juma, a oposta Tandara, a ponteira Amanda, as centrais Bia, Milka e Lara e a líbero Natinha.


A atletas começarão o trabalho na próxima segunda, dia 6 de maio.




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios