EsportesFutebolNotíciasSeleção Brasileira

Abertura da Copa do Mundo Feminina: horário e como assistir ao vivo online e na TV

O jogo França x Coreia do Sul marcará a abertura da Copa do Mundo Feminina, que também vai contar com a apresentação da cantora francesa Jain.




A abertura da Copa do Mundo Feminina acontece nesta sexta-feira (7) e terá transmissão ao vivo online e na TV aberta.


Copa do Mundo Feminina 2019 terá transmissão ao vivo na TV

O jogo França x Coreia do Sul marcará a abertura da Copa do Mundo Feminina, que também vai contar com a apresentação da cantora francesa Jain.

Antes de a partida começar, no estádio Parc des Princes (em Paris), ela apresentará alguns sucessos dos seus dois álbuns, Zanaka (de 2015) e Souldier (de 2018). Fãs da cantora torcem para que uma das canções seja Gloria, lançada recentemente.

Como assistir à abertura da Copa do Mundo Feminina

Para alegria do torcedor que não possui TV paga, a Band irá transmitir a abertura da Copa do Mundo Feminina. A emissora mostrará tudo o que acontece, ao vivo, a partir de 15h30, com narração de Ulisses Costa e comentários de Alline Calandrini e Velloso.

Quantas vezes o Brasil Ganhou a Copa do Mundo Feminina?



A partida inicial entre França x Coreia do Sul está prevista para acontecer às 16 horas e terá transmissão completa da emissora.


A Band transmite toda a sua programação ao vivo online. Quem quiser acompanhar pode entrar no site https://www.band.uol.com.br/aovivo/ ou pelo site https://www.band.uol.com.br/.

Quem preferir acompanhar tudo pela TV paga, poderá sintonizar no SporTV, a partir de 16 horas, que transmitirá com Luiz Carlos Jr., Ana Thais Mattos e Nadja Mauad.

A final da Copa do Mundo Feminina da França acontece em 7 de julho, em Lyon.

Como assistir à abertura da Copa do Mundo Feminina ao vivo: sintonize na Band a partir de 15h30.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios