EntretenimentoFamososMundo

Padre Fábio de Melo detona jurado do MasterChef após polêmica com freiras

“Usar a imagem de duas pessoas que lhe dedicaram gentileza, expondo-as ao ridículo, colocando-as como coadjuvantes de seu protesto, está longe de ser uma atitude de ‘pessoa do bem'”.




Padre Fábio de Melo usou a sua conta do Twitter para fazer uma dura crítica ao jurado do MasterChef Brasil, Fogaça, que se envolveu em uma polêmica com duas freiras. A publicação do sacerdote foi feita no domingo (30).

Dancing Brasil 5 dá mais poder ao público através da votação

“Usar a imagem de duas pessoas que lhe dedicaram gentileza, expondo-as ao ridículo, colocando-as como coadjuvantes de seu protesto, está longe de ser uma atitude de ‘pessoa do bem’”, escreveu o Padre Fábio de Melo, ao compartilhar uma reportagem que falava sobre a polêmica foto publicada por Fogaça.

Entenda a polêmica envolvendo Fogaça e as freiras

Em uma viagem à Itália, Henrique Fogaça, jurado do MasterChef Brasil, postou uma foto em seu Instagram no qual aparecia ao lado de duas freiras. O brasileiro vestia uma camiseta com a estampa de duas mulheres, vestindo o hábito religioso, e se beijando na boca.

“Pedindo a bênção. ‘Orai por nós’, ‘Prega per noi’, ‘Pray for us’”, escreveu Fogaça na legenda, completando com as hashtags: “blasfêmia, o choro é livre e fuck hipocrisia”.

Ele também aproveitou a sua viagem para fazer um vídeo criticando a religião. No Vaticano, o jurado do Master Chef declarou enquanto apontava para a igreja católica: “O fanatismo corrompe as pessoas, e quem não tem cabeça boa entra de cabeça na religião e no fanatismo e deixa todo o seu salário nesse império milionário aqui”.

Depois de ser duramente criticado pelos seus seguidores, Fogaça apagou a foto ao lado das freiras e gravou um novo vídeo. “Falaram que sou desrespeitoso. Isso para mim são pessoas desonestas, que matam, roubam… Eu não faço parte disso. Tenho valores, educação, sou trabalhador. Para o bem comum vou tirar o post para as pessoas que ficaram ofendidas. Essa não foi minha intenção. Sou uma pessoa do bem”, disse.

De acordo com ele, as duas freiras, que seriam brasileiras, o reconheceram. “Essas duas freiras brasileiras vieram falar comigo e conversamos um pouco. Estou vendo muita gente me acusar e falar coisas erradas. Não sou racista e nem preconceituoso. Ser gay é doente? Eu acho que não, né?” completou.

Veja a repercussão da foto nas redes sociais







Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios