EducaçãoNotíciasSão PauloSudesteVestibular

Univesp divulga o resultado do vestibular 2019.2

O vestibular da Univesp 2019/2 recebeu  84.090 inscrições, das quais 41.479 foram efetivadas. Com isso, houve uma média de 08 candidatos por vaga.




O resultado do vestibular da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) 2019.2 foi divulgado na sexta-feira (26) o resultado do Vestibular. As pessoas aprovadas já podem fazer a matrícula.


O prazo para realizar a matrícula na Univesp começa hoje (29) e termina no dia 31 de julho. O candidato deverá comparecer no polo, para o qual se inscreveu. Caso não apareça será considerado desistente.

O vestibular da Univesp 2019/2 recebeu  84.090 inscrições, das quais 41.479 foram efetivadas. Com isso, houve uma média de 08 candidatos por vaga.

A instituição ofereceu 5.150 vagas para as Licenciaturas em:

As vagas foram distribuídas em 184 polos de 156 municípios do Estado (capital, litoral e interior).

Como saber se foi aprovado no vestibular da Univesp

Quem ainda não conferiu o resultado pode acessar a lista e ver se o seu nome está dentre os chamados para a matrícula:

Para a matrícula dos candidatos convocados será necessário levar cópia  autenticada em cartório ou cópia acompanhada dos originais dos seguintes documentos:

  • Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
  • Cadastro de pessoa física (CPF);
  • Título de eleitor ou certidão de quitação eleitoral, para brasileiros maiores de 18 (dezoito) anos;
  • Carteira de identidade;

  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, para brasileiros do sexo masculino, do dia 1º de janeiro do ano em que o candidato completar 18 (dezoito) anos de idade até 31 de dezembro do ano em que completar 45 (quarenta e cinco) anos de idade;
  • Uma foto 3X4 recente.

Para mais informações o candidato pode acessar o Manual do Candidato. A 2º chamada acontece dia 05/08, com matrículas nos dias 06 e 07/08. Já a terceira chamada será feita no dia 09/08, com matrículas nos dias 12 e 13/08. O período letivo terá início dia 12/08.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios