EntretenimentoNotícias

Sandra Annenberg vai para o Globo Repórter e Maju Coutinho assume o Jornal Hoje

A Globo anunciou nesta sexta-feira (9) importantes mudanças em seu jornalismo, envolvendo o Jornal Hoje e o Globo Repórter.


Sérgio Chapelin, 78, pediu para deixar o Globo Repórter e, com isso, algumas mudanças foram necessárias envolvendo Sandra Annenberg, Maria Júlia Coutinho e Glória Maria.

Sandra Annenberg se despede do Jornal Hoje




Segundo anúncio interno feito por Ali Kamel, diretor de jornalismo da Globo, através de um comunicado interno e enviado à imprensa, Sandra Annenberg vai deixar o Jornal Hoje no fim de setembro e assumirá o Globo Repórter, ao lado de Glória Maria.  Com isso, Maria Júlia Coutinho vai assumir a bancada do Jornal Hoje sozinha.

No comunicado, Kamel explica que, há cinco anos, Sérgio Chapelin já havia pedido para se aposentar e agora o procurou novamente para falar do assunto. O apresentador disse a Kamel que “é parte da sabedoria encontrar o momento de desacelerar e aproveitar mais a vida, o tempo com a família”.

Sandra Annenberg disse que vai sentir saudades do Jornal Hoje, que é apresentado por ela há mais de 20 anos, mas que o Globo Repórter é irrecusável. Ela estava apresentando o noticiário sozinha após o pedido de demissão de Dony De Nuccio, no dia 1º.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios