Carreira e EmpregoMinas GeraisNotíciasSudesteVagas

IMA está recebendo currículo de veterinários e agrônomos para preencher 60 vagas

Interessados em trabalhar no Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) já podem enviar a documentação para o processo seletivo. São 60 vagas de trabalho temporário. Não haverá prova nem taxa de inscrições.




Fiocruz abre inscrições para curso gratuito 2019 online com certificado

Das 60 vagas, 57 são para Fiscal Agropecuário/ Médico Veterinário e as demais são para Fiscal Agropecuário/ Engenheiro Agrônomo. Os contratados para atuar no IMA irão atuar 40 horas semanais e vão receber R$ 2.983,31.

As vagas do IMA são para as seguintes cidades: Belo Horizonte; Bom Despacho; Curvelo; Governador; Guanhães; Janaúba; Juiz de Fora; Montes Claros; Oliveira; Passos; Patos de Minas; Patrocínio; Poços de Caldas; Pouso Alegre; Teófilo Otoni; Uberaba; Uberlândia; Unaí; Valadares; Varginha e Viçosa.

Inscrições para as vagas de emprego no IMA

Interessados poderão se inscrever até o dia 20 de setembro de 2019. Para isso, deverá enviar os documentos solicitados no edital para a Gerência de Recursos Humano, situada na Rodovia Papa João II, nº 4001, Prédio Gerais, 10 º andar, GRH, cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, Serra Verde, Belo Horizonte – MG.

No envelope, é preciso identificar “PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – IMA”. A data máximo de postagem que será aceita é dia 20 de setembro de 2019.


Não haverá prova nem taxa de inscrição. Os currículos vão ser avaliados de acordo com a pontuação descrita no edital. Haverá entrevista.

Edital nº 01/2019

Ficha Inscrição Processo Seletivo IMA nº 01/2019

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios