A FazendaEntretenimentoReality Show

A Fazenda 11: ‘Acho que ela queria me beijar e não tinha coragem’, diz Phellipe antes de ser expulso por assédio

Na noite deste domingo (29), A Fazenda 11 foi, excepcionalmente, ao vivo.

Na noite deste domingo (29), A Fazenda 11 foi, excepcionalmente, ao vivo. Durante a programação da Record, foi dito que o programa revelaria a decisão oficial sobre a situação de Phellipe.




“Sem dúvida, o momento mais complicado da temporada”, disse Marcos Mion, no início do programa. “Até o final do programa, vocês saberão qual é a decisão oficial do programa”. Durante a festa de sexta-feira (27), Phellipe beijou Hariany sem consentimento, além de tê-la agarrado e empurrado Diego. Desde então, internautas pedem a expulsão do peão por assédio.

+ Após assediar Hariany, Phillipe briga com Diego e tenta se justificar: ‘É carinho’

Ainda este domingo, mais cedo, a Oi, uma das patrocinadoras do programa, se pronunciou sobre o caso. “A Oi repudia e se manifesta contra qualquer conduta que configure crime de natureza ou caracterize ofensa às mulheres. A Oi solicitou à emissora providências e que demande a apuração do caso às autoridades competentes para que sejam adotadas as medidas cabíveis”, disse a empresa em seu perfil no Twitter.

+ Phellipe já foi acusado de agredir ex-esposa e ameaçá-la de morte

Enquanto mostrava os últimos acontecimentos da sede, Marcos Mion frisou que mostrariam “dois momentos específicos em que Phellipe verbaliza o que fez”. “Eu queria que fosse liberado o mano a mano”, disse Phellipe, em conversa durante o almoço. “Estou desde o início tentando defender a Andréa”.




Em conversa com Túlio, ele também falou sobre o beijo sem consentimento: “A menina [Hariany] veio para cima de mim e eu falei: ‘Então me beija aqui, meu amor. Beijo do amor. Acho que ela queria me beijar e não tinha coragem. Eu fui e roubei um beijo”, disse Phellipe, ironizando o assédio. O peão também afirmou que “tem tipo de mulher que não merece ser tratada com flores”.

Após o assédio, Hariany fez a denúncia para a produção. O vídeo da denúncia foi mostrado. “Phellipe me assediou, me beijou sem eu querer. Depois, a gente estava discutindo e ele tentou me agarrar de novo. Acredito que isso não seja certo. Ele já denegriu outras mulheres. Estou vindo aqui para avisar a vocês, para que vocês vejam se é certo mesmo ter um cara louco como esse perto da gente, ele passou dos limites hoje e eu não poderia deixar isso passar”, disse a ex-BBB.

+ ‘Justiça é o c******, sua velha desgraçada’, diz Hariany sobre Andréa

“Beijo roubado ou forçado são considerados crimes contra a dignidade sexual. Em razão da Hariany ter se sentido invadida pelo beijo, o departamento jurídico decidiu que ele deve sair do programa. Ele está expulso e não continua na competição. Os participantes ainda não foram avisados, mas já devem ter se tocado, porque ele foi chamado para o closet e não voltou mais”, afirmou Marcos Mion, logo depois.

Ao ouvir a notícia da expulsão, Thayse começou a gritar e agradecer. Ela disse que havia acabado de sonhar com o expulso. Ela e Diego se emocionaram com a notícia. Durante o programa, internautas usaram a hashtag #OAssedio11 para comentar. A hashtag apareceu entre as mais comentadas do Twitter.




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios