A Fazenda 11: Phillipe será expulso e substituído por novo participante, afirma colunista

0

No último fim de semana, escândalo envolvendo A Fazenda 11 foi um dos principais assuntos das redes sociais. O participante Phellipe beijou Hariany sem consentimento após a festa de sexta-feira (27).




O beijo sem consentimento configura-se como assédio e, por isso, desde então internautas pedem a expulsão do peão. A Record TV afirmou que daria uma posição sobre o assunto na noite deste domingo (29).

+ Após assediar Hariany, Phillipe briga com Diego e tenta se justificar: ‘É carinho’

Apesar da emissora ainda não ter se pronunciado sobre o assunto, de acordo com o colunista Vladimir Alves, do TV O Buxixo, uma pessoa da equipe do reality show teria afirmado que Phillipe deve ser expulso do programa. “Creio que sim”, teria dito a pessoa.

+ ‘Justiça é o c******, sua velha desgraçada’, diz Hariany sobre Andréa

Nas redes sociais, a Oi, uma das patrocinadoras do programa, se pronunciou sobre o assédio. “A Oi repudia e se manifesta contra qualquer conduta que configure crime de natureza ou caracterize ofensa às mulheres. A Oi solicitou à emissora providências e que demande a apuração do caso às autoridades competentes para que sejam adotadas as medidas cabíveis”, disse a empresa em seu perfil no Twitter.

+ Phellipe já foi acusado de agredir ex-esposa e ameaçá-la de morte

Ainda de acordo com o colunista, após a expulsão ser oficializada, um novo participante deve entrar em A Fazenda 11. A emissora deseja deixar o jogo mais dinâmico e ainda com polêmicas. Para isso, o peão reserva que entraria na disputa seria Jorge Souza, marido de Laura Keller. O casal venceu a primeira temporada do Power Couple Brasil.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.