A Fazenda 11: ‘Assediadores não passarão’, diz Mion sobre Phellipe

0

Na madrugada desta segunda-feira (30), Marcos Mion, apresentador de A Fazenda 11, falou sobre o escândalo envolvendo Phellipe Haagensen. O peão foi expulso após beijar Hariany sem consentimento.




Desde o episódio de assédio, o apresentador foi pressionado por internautas para tomar uma posição. “O que aconteceu é que a internet não conseguiu esperar porque as pessoas ficaram indignadas, e com razão. A minha indignação é gigante. Qualquer um que vê aquela cena fica extremamente indignado. Mas essa não pode ser uma decisão feita na hora e no calor do momento”, disse ele em vídeo postado em seu Twitter.

+ Phellipe já foi acusado de agredir ex-esposa e ameaçá-la de morte

“Assediadores, abusadores, não passarão mais como ok. Isso tem que parar. Peço licença a emissora porque preciso me posicionar como cidadão”, continuou o apresentador. “Um apresentador de reality tem que ser isento, mas nesse caso é impossível fica calado. Eu falo como filho de uma mulher, marido de outra, mas principalmente como pai de uma menina. O que acontece na Fazenda é um microcosmo da sociedade. Milhares de mulheres estão passando por situações de assédio nesse momento. Denunciem e não fiquem caladas”.

+ ‘Acho que ela queria me beijar e não tinha coragem’, diz Phellipe antes de ser expulso por assédio

Na noite de sábado (28), o apresentador foi criticado pelos internautas por não se posicionar sobre o caso. Naquele momento, ele postou em seu Twitter: “Não adianta me cobrar uma atitude ou decisão do que deveria ou vai acontecer no programa. Como falei no áudio que a direção me pediu para gravar: a decisão da emissora, dona do programa, será anunciada, por mim, no programa de amanhã. E eu ainda não sei qual é”.

O momento que Phellipe descobriu que seria expulso será mostrado em A Fazenda 11 nesta segunda-feira (30).







Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.