Carreira e EmpregoCentro-OesteNorteNotíciasSudesteVagas

Ministério da Saúde e Fiocruz contratam tutores para curso a distância

A Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP), da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), em parceria com o Ministérios da Saúde está com vagas abertas para tutores docentes. Os selecionados vão atuar no Curso de Especialização Gestão em Saúde, que será oferecido na modalidade a distância com momentos presenciais.




Podem se inscrever para as vagas de tutores os profissionais da área de saúde e afins, que possuam os seguintes requisitos, de acordo com o edital:

  • Profissionais com pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) na área da saúde pública/saúde coletiva com foco na temática de gestão em saúde; 
  • Profissionais com experiência de no mínimo 1 ano na gerência ou assistência em serviços públicos de saúde; 
  • Profissionais com experiência de no mínimo 1 ano na docência na modalidade a distância;  Possuir habilidade para utilizar computadores e dispor de recursos ágeis de conectividade com internet, e-mail, fórum, chat, etc; 
  • Dispor de pelo menos 20 (vinte) horas semanais para o exercício da tutoria a distância; 
  • Disponibilidade para participar integralmente das atividades presenciais ao longo do curso. Serão três encontros presenciais que podem acontecer em capitais fora do Estado do Rio de Janeiro e com duração de (03) três dias cada e de reuniões quinzenais, a serem realizadas preferencialmente nas dependências da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (ENSP) ou em local a ser designado posteriormente pela coordenação do curso. 
  • Disponibilidade para participar integralmente das atividades de formação de tutores-docentes (Curso de Formação Pedagógica em EAD) – que serão realizadas em dois períodos, dias 6 e 7/02/2020 e 12, 13 e 14/02/2020 sendo 08 (oito) horas para cada dia, totalizando 40 (quarenta) horas, nas dependências da ENSP/Fiocruz – Rio de Janeiro.”

O profissional será responsável pelos custos durante as atividades de formação de tutores-docentes. Já a viagem para os encontros presenciais serão custeadas pelo curso.

Inscrições para as vagas de tutores




As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de outubro de 2019 no site: http://inscricao.ead.fiocruz.br/553.

São 10 vagas. Os tutores vão receber R$ 1.800 por mês. A bolsa tem duração de 12 meses.

Mais informações: http://www.ead.fiocruz.br/processo-seletivo-interna/525

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios