Carreira e EmpregoNotíciasSão PauloSudesteVagasVale do Ribeira

Fiscal da Saresp 2019: inscrições abertas para trabalhar

Estão abertas as inscrições para interessados em trabalhar como fiscal da Saresp 2019. Há vagas em todas as cidades dos estado de São Paulo. O trabalho é remunerado.




Para concorrer o candidato deve ter completado a graduação em qualquer área ou está no último ano da faculdade. Além disso, o candidato não pode ter vínculo de trabalho com as redes de ensino do Estado de São Paulo.

O candidato precisa ter um e-mail ativo para que se comunique com a equipe e acesso à internet. É necessário possuir conta corrente no próprio nome, para receber o pagamento e ter um número de telefone celular para que possa entrar em contato com a equipe.

Marinha abre inscrições para processo seletivo

Concurso de Cubatão – SP abre 10 vagas para assistente social

Especialização Ciência é 10! seleciona tutores, professores e orientadores

A seleção será feita da seguinte forma:

  • Será dada preferência aos colaboradores que já trabalharam em edições anteriores, mas qualquer pessoa pode se inscrever;
  • Quanto maior o número de períodos escolhidos para trabalhar, mais chance a pessoa tem de conseguir vaga;
  • Será levada em conta a relação de proximidade entre a residência e a escola escolhida;
  • Será levada em conta a ordem das inscrições, ou seja, quanto antes você se inscrever, mais chances tem de conseguir uma vaga.

Inscrições para as vagas de fiscal da Saresp 2019

Interessados devem fazer um cadastro no Portal de Colaborador Vunesp, antes de preencher a ficha. Cadastre-se no Portal do Colaborador. Depois disso, é preciso acessar o Sistema Integrado SARESP e preencher a inscrição, que é gratuita. 

O pagamento oferecido é de R$ 50 por período trabalhado e cada fiscal da Saresp 2019 poderá trabalhar até seis períodos em dois dias, ou seja, poderá receber até R$ 300 por dois dias de trabalho. O pagamento da ajuda de custo/transporte será creditado em conta corrente no 5º dia útil de dezembro de 2019.


O resultado da seleção para fiscal da Saresp 2019 será revelado em 14 de novembro de 2019. Todos os chamados para o trabalho vão receber um treinamento, que vai acontecer em um dos dias entre 18 e 23 de novembro. Mais informações podem ser obtidas no mesmo endereço de inscrição.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

18 Comentários

  1. Acho uma total discriminação não poder participar, tenho nível superior completo más por ser funcionário público e trabalhar em escola do estado não posso participar, agora professor da rede estadual pode. Na minha opinião isso fere o princípio previsto no artigo 5º da constituição “todos são iguais sem distinção de qualquer natureza…” inclusive o contido no inciso IV do artigo 3 – promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios