A FazendaEntretenimentoFamososReality Show

A Fazenda 11: Tati Dias e Bifão devem passar boa parte do cachê para MTV

Bifão e Tati Dias terão que repassar parte dos cachês e prêmios para a MTV.

Bifão e Tati Dias, participantes de A Fazenda 11 que fizeram parte do elenco do De Férias Com o Ex anteriormente, terão que repassar parte dos cachês e prêmios para a MTV. As duas terão que repassar 30% de tudo que ganharem com o reality show da Record.




Tanto Bifão quanto Tati ainda são contratadas da MTV, que abriu exceção para a participação das duas no reality show rural sem que fosse necessário rescindir o contrato. As duas participaram da quarta temporada do De Férias Com o Ex, que foi ao ar entre abril e julho deste ano. O acordo foi assinado em março e dura um ano. Até março de 2020, as duas são contratadas da MTV e não podem trabalhar em programas ou realities concorrentes. Caso violem a cláusula, elas precisam pagar multa de R$ 100 mil para a MTV.

+ Tati Dias é flagrada aos beijos com cantor

Para que a MTV abrisse exceção para A Fazenda 11, as peoas receberam duas propostas: rescindir o contrato e pagar a multa de R$ 100 mil ou repassar 30% dos cachês e prêmios que ganhassem. As duas escolheram a segunda opção.

+ Tati Dias briga na internet com equipe de Bifão

A participação delas em A Fazenda 11 também foi intermediada pela MTV. No acordo, fica concordado que elas não podem ter empresários ou assessores de imprensa pessoais. No caso de campanhas publicitárias, elas devem repassar 20% do cachê para a MTV. Publiposts em redes sociais também implicam repasses. As informações foram divulgadas pelo Notícias da TV, do UOL.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios