A FazendaEntretenimentoReality Show

Enquete UOL A Fazenda 11: resultado parcial da roça Lucas x Guilherme

Guilherme e Lucas se enfrentam na nova roça de A Fazenda 11.

Guilherme e Lucas se enfrentam na nova roça de A Fazenda 11. Guilherme foi a indicação da então fazendeira Sabrina e Lucas foi indicado por Diego, que foi o mais votado pelos peões.




Na tarde de quarta-feira (13), o roceiro insistiu para reatar o romance com Hariany. “Vamos entender mais uma vez. A questão que eu quis dizer é que eu sou muito intenso em tudo que faço, isso às vezes me prejudica. Para de viajar, a gente vai ser o casalzinho mais fofo. Foi coisa do diabo a gente ter se afastado, a gente não brigada por nada”, afirmou Lucas.

+ Novo carro de som envia mensagem para Viny, Guilherme e Netto; internautas notam mudança de comportamento em Lucas

O modelo tentou beijar Hariany, que se recusou. “Não, Lucas, não. Não pode”, afirmou a ex-BBB. Lucas não aceitou a recusa e continuou tentando beijá-la. O modelo perguntou o motivo para ela não beijá-lo. “Porque não. Eu disse que não ia ficar com você”, respondeu ela. “Deixa eu cuidar de você”, pediu Lucas. “Não quero mais gostar de você, não”, afirmou ela. Após negar algumas vezes, Hariany cedeu e beijou o modelo.

+ Lucas é denunciado por abuso psicológico

De acordo com a enquete UOL para a roça de A Fazenda, Lucas é o preferido do público para continuar no reality show. O modelo tem 62,77% dos votos e Guilherme, 37,23%. A enquete tem aproximadamente 340 mil votos.




Confira abaixo o resultado parcial da roça de A Fazenda.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios