Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB20: tudo o que já foi divulgado sobre o reality show

Boninho começou a dar dicas sobre o BBB20 há alguns meses.

Boninho começou a dar dicas sobre o BBB20 há alguns meses. Desde junho deste ano, o diretor de realities da Globo dá pistas em suas redes sociais para criar expectativa para a edição comemorativa de 20 anos do Big Brother Brasil.




Duas publicações do diretor geraram mais comentários entre os internautas. Dois meses após o fim do BBB19, Boninho postou uma imagem com os números “50/50”, com a legenda “Vem aí o BBB20! Parece que foi ontem que começamos essa loucura. E comemorando esse número, vamos começar a dar dicas do que vai ser”. Desde então, os internautas especulam o que pode significar “50/50”. A teoria mais popular é de que a casa seria dividida em duas.

+ BBB 20 terá duração maior

No dia 1º de novembro, Boninho postou outra dica que aumentou as teorias dos fãs do BBB. O diretor de realities da Globo postou uma foto de uma casa separada. De um lado, a casa confortável, com dois andares, cadeiras, televisão e mesas. Do outro lado, apenas um balde com pipoca. “Então, você é pipoca ou camarote no BBB20?”, perguntou ele, aumentando as especulações sobre a casa dividida.

Internautas especularam edição com metade do elenco de novos participantes e a outra metade de ex-participantes. “Ex-BBB já rolou, vem novidade”, respondeu Boninho a um seguidor no Instagram, negando a teoria. O BBB10 e o BBB13 já contou com ex-participantes.

+ BBB 20 será ‘diferente de tudo que a Globo já produziu’

Após o post sobre “camarote” e “pipoca”, os internautas teorizaram que a casa pode ser separada entre participantes e participantes famosos (ou subcelebridades). Fãs do Big Brother Brasil já estão comentando nas redes sociais do diretor para pedir por seus favoritos no programa. De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, em post do fim de outubro, a influencer Bianca Andrade, a Boca Rosa, estaria entre as cotadas para participar da 20ª edição, além de Íris Stefanelli, a Siri, do BBB7.




Além das novidades, Boninho também promete que homenageará momentos icônicos de edições passadas. Em seu Instagram, ele postou foto da primeira prova do programa, que foi de resistência, e perguntou quais provas os seus seguidores gostariam de rever e quais foram as mais divertidas.

Boninho dirige o BBB desde sua primeira edição. Ao virar diretor de gênero da Globo, ele foi se afastando do posto nos últimos anos. Após o fracasso do BBB19, Boninho decidiu retomar as rédeas do reality show. De acordo com o UOL, o diretor considerou a audiência decepcionante e decidiu participar de perto desde o estágio de preparação para a 20ª edição, com Rodrigo Dourado, diretor-geral da atração.

Tiago Leifert apresentará a temporada mais uma vez. O BBB20 tem previsão de estreia para dia 21 de janeiro.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios