EntretenimentoFamososNotíciasTV

Gugu Liberato morre aos 60 anos

Morreu, nesta sexta-feira, dia 22 de novembro, o apresentador Gugu Liberato. O artista, que atualmente estava contratado pela Record TV, sofreu um acidente doméstico na última quarta-feira (20).




Gugu, que atualmente apresentava o programa Canta Comigo, viajou para Orlando, nos Estados Unidos, onde mora a sua família. A ideia era passar os cinco dias de folga ao lado dos filhos e da esposa.

Galvão Bueno apresenta quadro de infarto e é hospitalizado às pressas

Menos de duas horas após Gugu chegar em casa, ele decidiu fazer um ajuste no ar condicionado e caiu de quatro metros de altura. Gugu foi socorrido e hospitalizado.

Um neurologista brasileiro viajou para lá, a pedido da família, para avaliar o quadro. O anúncio a morte de Gugu Liberato foi feito na noite desta sexta, quando a morte cerebral foi confirmada.

Gugu deixa esposa e três filhos. Ainda não há informações sobre o velório e enterro. Todos os órgãos do apresentador serão doados.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios