EntretenimentoFamososNotíciasTV

Márcia Fernandes fala sobre Gugu e indica salmo para oração

Márcia Fernandes usou o Instagram para falar sobre a morte de Gugu. Segundo ela, vários seguidores seus a procuraram para pedir que ela se pronunciasse.




“Durante esta semana, diversas pessoas me procuraram em todas as redes sociais para saber o que eu tinha a dizer sobre o nosso querido Gugu. Antes de mais nada, utilizo este espaço para desejar força a toda a família neste momento pelo qual muitos de nós já passamos e muitos ainda passarão”, escreveu Márcia Fernandes.

Carlinhos Vidente faz 25 previsões para 2020

Além disso, ela, que previu a morte de um apresentador, falou sobre a personalidade de Gugu: “O que tenho a dizer para vocês: nosso talentosíssimo Gugu Liberato é um adulto índigo e é importante ressaltar que neste momento ele já foi recolhido pelo seu lado materno e está em paz. Não é surpresa, pois, quando exercemos nossa caminhada terrena sendo uma pessoa responsável, preocupada com as questões morais, com o crescimento intelectual, o autoconhecimento constante e com a transcendência da vida após morte, certamente seremos bem acolhidos”.

Canta Comigo: veja como ficará o reality após a morte de Gugu

A sensitiva também pediu que todos orem pelo apresentador da Record TV e por sua família. Para isso, indicou um salmo: “E o que podemos fazer neste momento de comoção nacional? O que indico é todos rezarmos o Salmo 90 diariamente em voz alta para ajudar a amenizar o luto e enviar toda a positividade que pudermos para a família e amigos. Novamente, envio forças e muito amor para que esta fase de comoção seja superada o mais breve. 🙏”.

Márcia Fernandes previu a morte de um apresentador de TV



A sensitiva Márcia Fernandes havia dito, em fevereiro de 2019, que um apresentador iria morrer e que as pessoas ficariam muito chocadas. A declaração foi dada no SuperPop.

“Este programa foi o Superpop com a @lucianagimenez em fevereiro de 2019, e tem mais alguns vídeos do @tricotandoredetv que estou procurando a data para passar. Eu sabia que era o Gugu? Não. E mesmo que soubesse jamais diria! Só tinha dito em alguns programas que não via o Silvio Santos desencarnar”, disse.

Ver essa foto no Instagram

Durante esta semana, diversas pessoas me procuraram em todas as redes sociais para saber o que eu tinha a dizer sobre o nosso querido Gugu. Antes de mais nada, utilizo este espaço para desejar força a toda a família neste momento pelo qual muitos de nós já passamos e muitos ainda passarão. O que tenho a dizer para vocês: nosso talentosíssimo Gugu Liberato é um adulto índigo e é importante ressaltar que neste momento ele já foi recolhido pelo seu lado materno e está em paz. Não é surpresa, pois, quando exercemos nossa caminhada terrena sendo uma pessoa responsável, preocupada com as questões morais, com o crescimento intelectual, o autoconhecimento constante e com a transcendência da vida após morte, certamente seremos bem acolhidos. E o que podemos fazer neste momento de comoção nacional? O que indico é todos rezarmos o Salmo 90 diariamente em voz alta para ajudar a amenizar o luto e enviar toda a positividade que pudermos para a família e amigos. Novamente, envio forças e muito amor para que esta fase de comoção seja superada o mais breve. 🙏 Márcia Fernandes

Uma publicação compartilhada por Marcia Fernandes (@marciasensitiva) em

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios