A FazendaEntretenimentoReality Show

A Fazenda 11: Rodrigo vence Prova do Fazendeiro; Hariany e Viny estão na roça

Após a formação da roça surpresa na noite de quinta-feira (28), A Fazenda 11 realizou mais uma Prova do Fazendeiro.

Após a formação da roça surpresa na noite de quinta-feira (28), A Fazenda 11 realizou mais uma Prova do Fazendeiro. Rodrigo, Viny e Hariany disputaram a prova.




Anteriormente havia sido divulgado que a roça surpresa seria dupla e que seria formada após a indicação do então fazendeiro Lucas e votação direta da casa. Ao vivo, entretanto, a roça foi formada com três participantes. Rodrigo foi o voto do então fazendeiro Lucas.

Em seguida, os peões votaram. Hariany recebeu voto de Viny e Rodrigo. Viny recebeu voto de Hariany e Sabrina. Diego, que poderia ter desempatado a votação, decidiu deixar a escolha nas mãos do fazendeiro Lucas e votou em Sabrina. Lucas desempatou e mandou Viny à roça, que escolheu Hariany como terceira roceira.

Pouco depois do fim de A Fazenda 11 ao vivo, Rodrigo, Hariany e Viny se ausentaram para disputar a Prova do Fazendeiro. A prova pegou os internautas de surpresa, pois esperavam que a disputa fosse feita na noite de sexta-feira (29), ao vivo. Nenhum momento da prova foi mostrado ao público no PlayPlus.

Durante a madrugada, os três participantes retornaram à sede e revelaram que Rodrigo venceu. A Prova do Fazendeiro será mostrada na noite desta sexta-feira (29), na Record, quando Mion deve iniciar a votação entre Hariany e Viny. Um deles será eliminado na noite de domingo (01).




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios