Padre Fábio de Melo posta homenagem comovente à mãe de Gugu Liberato

0

Padre Fábio de Melo usou as suas redes sociais, na tarde desta sexta-feira, para homenagear a mãe de Gugu Liberato.




A senhora, de 90 anos, acompanhou todo o processo após a morte do filho. Desde o período no qual ele ficou internado, da doação de órgãos, até longas horas de velório e enterro.

Márcia Fernandes fala sobre Gugu e indica salmo para oração

A dor de uma mãe, que precisa enterrar o seu filho, foi o tema da publicação feita por padre Fábio de Melo. Ele escreveu:

Maria do Céu. Mas tão presa às dores da terra. Teu filho desce ao chão, tua dor dilacera o ventre, parto às avessas, movimento contrário que faz a vida estabelecer e manter o teu caos.

Eu vejo muitas dores todo dia. Mas nenhuma estilhaça a alma quanto a tua.

Maria do Céu, ó Maria do Céu, como eu gostaria de aliviar o que te pesa, secar o choro que te cansa, fazer partir o desespero que te assola.

Permita-me te abraçar à distância, fazer contigo o mesmo que precisei fazer, duas vezes, com minha mãe: oferecer-me para sofrer contigo.

Quando uma mãe precisa sepultar o seu filho, Maria do Céu, tudo o que sabemos da vida parece não fazer mais sentido”.

Gugu foi enterrado na manhã desta sexta-feira (29), em um cemitério no Morumbi, na cidade de São Paulo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Maria do Céu. Mas tão presa às dores da terra. Teu filho desce ao chão, tua dor dilacera o ventre, parto às avessas, movimento contrário que faz a vida estabelecer e manter o teu caos. Eu vejo muitas dores todo dia. Mas nenhuma estilhaça a alma quanto a tua. Maria do Céu, ó Maria do Céu, como eu gostaria de aliviar o que te pesa, secar o choro que te cansa, fazer partir o desespero que te assola. Permita-me te abraçar à distância, fazer contigo o mesmo que precisei fazer, duas vezes, com minha mãe: oferecer-me para sofrer contigo. Quando uma mãe precisa sepultar o seu filho, Maria do Céu, tudo o que sabemos da vida parece não fazer mais sentido.

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.