Canta ComigoEntretenimentoNotíciasReality Show

Franson vence o Canta Comigo, que bate recorde de audiência

O haitiano Franson venceu o Canta Comigo 2019. O candidato recebeu 72% dos votos do público e ganhou R$ 300 mil. O programa se destacou também pelo recorde de audiência.

Padres Marcelo Rossi e Fábio de Melo participam do Hosana Brasil

O último programa inédito de Gugu Liberato na televisão brasileira teve média de 9 pontos, pico de 10 e share de 16%, consolidando a vice-liderança isolada em seu horário de exibição, das 22h40 à 0h29.


No Rio de Janeiro, a final do Canta Comigo também conquistou a melhor audiência da temporada, com média de 7 pontos, pico de 10 pontos e share de 14%.

O programa homenageou Gugu e mostrou os jurados cantando “Meu Pintinho Amarelinho”. No final da atração, personalidades como Sonia Abrão, Xuxa e Rodrigo Faro apareceram, sentados como jurados, aplaudindo gugu.

Em 2018, o Canta Comigo teve um especial de fim de ano, que recebeu diversos apresentadores no júri. As imagens foram usadas para homenagear o apresentador, que faleceu aos 60 anos de idade.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios