EsportesFutebolNotíciasSeleção Brasileira

Convocação da seleção brasileira para o Pré-Olímpico 2020; horário e como assistir ao vivo

A convocação da seleção brasileira para o Pré-Olímpico 2020 acontece hoje (16). O técnico da Seleção Brasileira Olímpica, André Jardine, vai anunciar, a partir de 15 horas, quem serão os jogadores que estarão na disputa.




A coletiva de imprensa com a convocação da seleção brasileira para o Pré-Olímpico 2020 será realizada no auditório da sede da CBF. O torcedor poderá acompanhar tudo ao vivo online.

O Pré-Olímpico 2020 será disputado na Colômbia, nas cidades de Pereira, Armenia e Bucaramanga. A disputa terá início no dia 18 de janeiro e segue até 9 de fevereiro de 2020.

O Brasil faz parte do Grupo B, ao lado de Uruguai, Peru, Bolívia e Paraguai. O outro grupo tem a Colômbia (país-sede), Argentina, Chile, Equador e Venezuela.

Na primeira fase do Pré-Olímpico 2020 os times enfrentam os adversários do mesmo grupo.

Os dois melhores colocados de cada chave se classificam para um quadrangular final. Essa disputa vai definir quais serão os dois representantes sul-americanos no Japão.

A primeira partida do Brasil é contra o Peru, no dia 19 de janeiro. Depois disso, a seleção enfrenta o Uruguai no dia 22 e a Bolívia no dia 28 de janeiro.

O último compromisso da seleção brasileira na fase de grupos é contra o Paraguai. A disputa acontece em 31 de janeiro de 2020.

Assista ao vivo à convocação da seleção brasileira para o Pré-Olímpico 2020

A partir de 15 horas, para acompanhar a convocação ao vivo, basta clicar em cima da foto abaixo ou acesso o site: https://www.cbf.com.br/cbf-tv/convocacao-da-selecao-olimpica-para-o-pre-olimpico-2020



Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios