CursosEducaçãoNotíciasPós-graduaçãoSudeste

Especialização gratuita em Engenharia recebe inscrições

A UFOB está recebendo inscrições de interessados em realizar uma especialização gratuita sobre Engenharia Industrial e de Sistemas. São 20 vagas.




Podem se inscrever graduado nos cursos de Administração, Contabilidade (Ciências Contábeis), Economia (Ciências Econômicas), Estatística, Ciência da Computação ou Engenharias.

IFMG abre inscrições para pós-graduação gratuita a distância

SUS lança 20 mil vagas em cursos gratuitos online sobre obesidade e sobrepeso

Interessados podem preencher o formulário, até o dia 31 de janeiro de 2020, no site https://lem.ufob.edu.br/ensino/pos-graduacao/eeis.  A seleção vai ser realizada em duas etapas: análise curricular e entrevistas individuais gravadas.

O resultado do processo seletivo vai ser divulgado até o dia 28 de fevereiro. As aulas estão previstas para ter início em 14 de março. Os alunos precisam ter disponibilidade para acompanhar a pós-graduação aos sábados, das 7h30 às 12h30, e das 13h50 às 18h50.

As aulas da especialização gratuita serão ministradas no Centro Multidisciplinar de LEM, situado na Rua Itabuna, N. 1278, Qd97, Bairro Santa Cruz.

Serviço

O quê? Processo seletivo Especialização em Engenharia Industrial e de Sistemas

Inscrições: 13 a 31 de janeiro de 2020, no site https://lem.ufob.edu.br/ensino/pos-graduacao/eeis

Início das aulas: 14 de março de 2020

Local: Centro Multidisciplinar de Luís Eduardo Magalhães, situado na Rua Itabuna, N. 1278, Qd97, Bairro Santa Cruz, Luís Eduardo Magalhães – BA

Mais informações:

Edital

Telefones: 77 3639-5617 / 3639-5605

E-mail: poseis@ufob.edu.br

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios