Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Bianca x Chumbo: Quem você quer eliminar do BBB 20?

Na noite de domingo (26), foi formado o primeiro paredão do BBB 20. Após votação que formou um paredão triplo, os dois mais votados pela casa disputaram a prova Bate e Volta e o paredão tornou-se duplo.




Bianca foi o voto do líder Petrix, que alegou que a influencer é “forte” e sua indicação era essencial para colocar em execução a sua estratégia. O plano de Petrix era indicar Bianca para que Pyong fosse a opção de voto da maioria da casa, formando o paredão duplo com os dois influencers.

+ Entenda a briga entre Boca Rosa e Rafa Kalimann

Após Mari descobrir que o Anjo era autoimune e a indicação de Petrix, foi iniciada a votação entre os participantes do BBB. Pyong foi o mais votado, com dez votos, de Rafa, Manu, Chumbo, Mari, Babu, Bianca, Gabi, Victor, Felipe e Lucas. Chumbo recebeu quatro votos, de Pyong, Marcela, Thelma e Gizelly. Manu recebeu dois votos, de Guilherme e Hadson. E Babu recebeu um voto, de Flayslane.

+ Após briga com Rafa, Bianca cogita desistir do BBB e é consolada por Mari: ‘Ela também é estranha comigo’

Pyong e Chumbo, os dois mais votados pela casa, disputaram a Prova Bate e Volta. A indicação do Líder é soberana, por isso Bianca não disputou. A prova foi de sorte e Pyong venceu, se salvando do paredão. Bianca e Chumbo disputam a preferência do público na primeira semana do BBB 20.




Quem você quer eliminar do BBB 20? Bianca ou Chumbo? Vote na enquete abaixo e veja o resultado parcial.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios