Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Após briga com Rafa, Bianca cogita desistir do BBB20 e é consolada por Mari: ‘Ela também é estranha comigo’

Logo após brigar com Rafa, Bianca entrou na casa do BBB20 chorando e gritando: “Eu trabalho igual um caralh* pra ouvir essa porr*, vai se f*der”.




“Eu tô acostumada a sair como escrota. Me tira daqui”, disse Bianca no Quarto Céu para Mari e Manu. “Tomara que ela ganhe o que ela quer. Eu saio como escrota em todas as situações. Eu só queria que as pessoas entendessem que eu não sou só uma filha da put*. Eu já aceitei esse papel de filha da put*…”.

+ Entenda a briga entre Boca Rosa e Rafa Kalimann

Enquanto Manu pedia para Bianca beber água, a influencer tentava explicar a briga. “A Rafa tava falando que eu tratei ela num lugar, mas eu achei que ela tinha me tratado mal. (…) Eu só quero ir embora. Eu nunca falei dela pra vocês. Eu tinha uma impressão péssima dela e não falei nada. Porque ela é estranha. Ela se faz de santa, não tem ninguém santa, todo mundo é ser humano”, disse Bianca.

Pouco depois, Manu saiu do Quarto Céu e voltou para a festa. Victor e Guilherme foram ao quarto e ficaram, ao lado de Mari, ouvindo o desabafo de Bianca. “Eu tô te entendendo”, consolou Mari. “Você tá, mas o Brasil não tá. Eu sentia que não ia me dar bem com ela”, disse Bianca.

+ Muro do BBB20 cai. E Gizelly também; veja o momento

“Ela disse que eu to fazendo um jogo. Eu não sou burra, sou inteligente. Mas quando ela falou que eu tô fazendo jogo eu fiquei put*. Que porr* de jogo que tô fazendo? Como eu explico para as pessoas que não to fazendo jogo?”, continuou Bianca. “Eu tô aqui porque queria viver esse jogo. Eu tava tentando ser sincera com ela, se o Brasil quer que ela fique, de boa. Eu tô acostumada a ser a escrota. Eu só queria uma vez na vida mostrar que eu não sou a escrota”.

Enquanto ouvia o relato de Bianca, Mari chorou algumas vezes. “As pessoas veem a verdade. Tenha paciência, se controle, por favor. As pessoas vão enxergar”, disse Mari, chorando. “Na internet eu sou escrota, puxo o tapete dos outros”, se lamentou Bianca. “Mas aqui é diferente, tá todo mundo vendo [apontando para as câmeras]”, consolou Mari.

+ Pyong faz mágica ao vivo. Veja o vídeo

“Se você pedir pra sair, vai se arrepender. Escuta o que eu tô falando. Fica com quem você quer estar. Fica de boa. Não fala que quer sair de novo”, disse Guilherme. “Eu te conheço há dois dias e curti muito você. Eu não sei de nada de você lá fora”, afirmou Victor. “Mas o público não acredita em mim. Eu não sou essa pessoa falsa. Não sou”, insistiu Bianca.

“Eu já conhecia a Rafa de outros trabalhos e ela não é essa pessoa carismática. Ela não tem nenhuma amiga nessa porr*, fala uma amiga que ela tem”, continuou Bianca. “Eu posso falar uma coisa pro Brasil: Eu não vou me dar bem com a Rafa”.




Em seguida, Mari revelou que também teve problema parecido com Rafa, fora do BBB20. “Eu quero que você fique bem porque eu tenho muita coisa pra conversar com você. A Rafa também é estranha comigo, sempre foi. Por isso que eu já chamei ela várias vezes pra conversar. Quando eu entrei e vi que a Rafa poderia estar aqui eu pensei: Não vou agir estranho com ela. Várias vezes eu converso com ela e ela não me responde, não fala comigo. Não sei se eu fiz uma coisa pra ela”, contou Mari. “No carnaval saiu matéria que eu exclui ela. Eu não excluo ninguém, se tem um defeito que eu não tenho é de excluir [pessoas]. Eu cheguei pra ela e perguntei a ela ela disse que não. Mas saiu nota, os fãs dela me xingaram. Fiquei f*dida, fiquei mal pra caralh*. Já aconteceu comigo e com outras pessoas que conheço também”.

+ Vídeo em que Hadson humilha torcedor viraliza; assista

Mari ainda contou que pediu para Rafa desmentir as notas de que ela tinha sido excluída, sem sucesso. Ao falarem que Bianca poderia conversar com Rafa no dia seguinte, sóbria, a influencer afirmou: “Eu não quero mais falar com ela. Não sou assim. Comove o Brasil inteiro o que ela faz e tudo bem eu não ter chance”.

+ Gizelly aconselha Bianca após briga com Rafa: ‘Eu sou a maior fã dela, vocês são falsos’

“As pessoas não são bestas, as pessoas pegam as coisas no ar”, disse Mari sobre o público.








Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios