BBB20: vídeo em que Hadson humilha torcedor viraliza; assista

0

Na noite de terça-feira (21), pouco antes da estreia do BBB20, vídeo de Hadson, um dos participantes anônimos da edição, viralizou nas redes sociais.




No vídeo, o ex-jogador de futebol de 38 anos e atual participante do BBB aparece humilhando um torcedor de um time rival. Hadson apareceu obrigando o homem a se ajoelhar e pedir desculpas por algo que teria feito. Em seguida, ele rasga a camisa do torcedor com as mãos. Hadson também tenta rasgar o short do torcedor com as mãos, mas, ao não conseguir, pede para o homem tirá-lo. Se vocês não tiveram coragem de fazer, Bola e Júnior, eu rasgo, olha aqui”, diz ele no vídeo.

+ Grupo Pipoca é o último a sair da prova de imunidade

No início do vídeo, o participante do BBB20 provoca o torcedor afirmando que ele não rasgaria dinheiro e que isso é uma “prova” de que o homem não tem problemas psicológicos. “É sem mimimi. (…) Tu rasga dinheiro, não, né? Então, rasga esse aqui. Vocês estão vendo que ele não é doido. Mas sem mimimi, porque sei que vai para as redes sociais e vocês estão vendo que ele não é doido”, afirma.

+ Pyong Lee aprendendo a fazer o quadradinho vira meme

Essa não é a primeira polêmica em que Hadson aparece após ter seu nome divulgado como um dos participantes do BBB20. Após a divulgação dos participantes, virou notícia que ele, em 2018, foi denunciado por sua ex-esposa. O caso foi registrado no Tribunal de Justiça do Estado do Pará e qualificado como contravenções penais e violência doméstica contra a mulher. A ex-esposa de Hadson pediu medida protetiva contra ele. As redes sociais do participante publicou nota afirmando que o caso já está arquivado e que o pedido de medida protetiva não foi por agressão física, e sim para evitar que ele fosse procurar a então esposa em seu trabalho.




Um post antigo de Hadson em seu Instagram também foi resgatado pelos internautas. No post, ele aparece de bermuda azul e toalha rosa na cabeça. “A ministra (Damares) fala que menino veste azul e menina veste cor de rosa e vem alguns idiotas famosinhos e uma minoria imbecil do povo ficar de mimimi, tá de sacanagem, né. Vistam o que vocês quiserem porém o certo é o certo e o errado nunca pode ser o certo, simples assim”, argumenta. “Obs: Quando o Power Ranger Rosa for homem eu discuto com quem vier escrever merd* no meu perfil ok”.

+ Manu Gavassi vira meme na estreia do reality show




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.