CinemaEntretenimentoFilmes

Oscar 2020: horário e como assistir ao vivo na TV e online

O Oscar 2020 acontece neste domingo (09). A premiação homenageia os melhores do cinema e terá transmissão ao vivo no Brasil.



Como assistir ao tapete vermelho do Oscar

O tapete vermelho será transmitido pelo canal E!. A transmissão começa às 20h, horário de Brasília. No canal TNT, a transmissão do tapete vermelho começa às 20h30 e terá apresentação do youtuber Hugo Gloss e da modelo Carol Ribeiro. Ainda há a possibilidade de assistir online pelo serviço de streaming Globoplay, com início da chegada das celebridades às 20h.

+ Confira a lista completa de indicados

Premiação

A premiação começa às 22h, horário de Brasília. A transmissão será feita pelo canal TNT, com comentários de Michel Arouca e Aline Diniz. Há ainda a transmissão feita pela Rede Globo, na TV aberta, após o jogo do Brasil contra a Argentina. A transmissão na Globo começa por volta das 0h30, com apresentação de Maria Beltrão e comentários de Dira Paz e Artur Xexéo. Após o fim do Oscar, a Globo fará reprise com os vencedores de todas as categorias.

Como assistir ao Oscar online

A premiação também será transmitida online pelo Globoplay e pelo TNT Go, disponível para assinantes. A plataforma da TNT está disponível para assinantes da emissora pelas operadoras Vivo, Net, Sky, Claro, Cabo Telecom, TVN, Multiplay, Algar Telecom e Oi e está disponível para Android e iOS.



Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios