Oscar 2020 na Globo: horário e como assistir ao vivo online

0

A transmissão ao vivo do Oscar 2020 na Globo hoje (9) vai começar mais tarde. Embora a premiação comece às 22h30, a emissora só passará a acompanhar tudo a partir de 0h30. Ao final da festa, será transmitido um compacto do início da festa.




Embora a transmissão do Oscar 2020 na Globo ao vivo seja apenas parcial, a emissora vai disponibilizar uma transmissão online a partir de 20 horas. Quem quiser vai poder acompanhar tudo no Globoplay e no G1 e ver até a chegada de astros e estrelas ao Teatro Dolby, em Los Angeles, na Califórnia.

A apresentação será de Maria Beltrão, com comentários da atriz Dira Paes e do jornalista Artur Xexéo.

Uma das coisas mais prazerosas é se organizar para ver os filmes selecionados. Geralmente guardo na memória o que aquela obra causou de impacto em mim e, depois, como ela se comporta em um cenário de vários filmes. É uma grande responsabilidade, mas tem o prazer de estar falando e pensando sobre cinema. Eu me sinto muito afinada com este sentimento que acontece no mundo todo em torno do Oscar. Antes de eu nascer e virar atriz essa festa já acontecia. É um marco na agenda anual de quem gosta de filmes”, comenta Dira.

Que horas começa a transmissão do Oscar 2020 na Globo? Na TV, 0h30 e online 20 horas. 

Por que a transmissão do Oscar 2020 na Globo ao vivo será parcial?




A emissora decidiu transmitir o jogo Brasil x Argentina, que vale vaga para os Jogos Olímpicos de Tóquio. A partida, que é decisiva para a seleção brasileira, terá início às 22h30.

Por isso, a transmissão do Oscar 2020 na Globo ao vivo será parcial e começará apenas após o jogo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.