Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 20: Guilherme quebra porta do Quarto do Líder ao tentar atender Big Fone

O Big Fone do BBB 20 tocou na manhã deste domingo (16). Como anunciado anteriormente, o Quarto do Líder ficaria trancado.




O apresentador Tiago Leifert havia informado o público que as pessoas que estivessem dormindo no Quarto do Líder não teriam a oportunidade de atender o telefone, pois o aposento ficaria trancado. Pouco após o telefone tocar, Guilherme contou para Felipe que quebrou a porta do Quarto do Líder ao tentar sair do local para atender o Big Fone. Felipe Prior atendeu o Big Fone.

+ Gizelly chora após beijo de Marcela e Daniel

“Vocês [Gabi e Guilherme] nem saíram do lugar?”, perguntou Felipe Prior. “Quebrei a porta”, contou Guilherme. “Agora?”, perguntou o arquiteto. Guilherme confirmou e acrescentou: “Eu não podia sair. Eu fiquei puxando e puxando, aí quebrei. Mas me falaram que eu não podia sair”.

+ ‘São dois trabalhos: ficar chateada e desficar’, diz Marcela após saber sobre choro de Gizelly

O paredão do BBB será formado na noite deste domingo (16). Marcela já está no paredão. O Anjo Victor Hugo irá imunizar um brother. Os outros três brothers que formarão o paredão serão a indicação do Líder Guilherme e os dois mais votados pela casa. Marcela e os dois mais votados pela casa disputarão a Prova Bate e Volta.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios