Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 20: Thelma afirma que Guilherme ‘toma as dores’ de Bianca

Na manhã deste domingo (16) no BBB 20, os participantes conversaram e especularam sobre o próximo paredão. O assunto era o voto do Líder Guilherme.




Marcela contou sobre a conversa que teve com o Líder. “Eu falei: ‘Se você pudesse não votar na Manu, ela é muito próxima a mim e muito forte’. Ele falou que não existe mais isso, de a gente pensar que eles têm seguidores ou não”, contou a ginecologista.

+ Corrida para atender o Big Fone vira meme

“Tentou justificar só, né?”, opinou Thelma. “Mas ela [Manu] não é próxima dele e nunca foi”, opinou Gizelly. “Acho que ela pode ser uma opção para ele”, comentou Marcela. “Se afunilar desse jeito, é Manu e Ivy, mas na verdade, depois das tretas de ontem, acho que o Babu entrou na lista”, disse Pyong. “É, né? Porque qualquer treta que envolva a Bianca, ele [Guilherme] toma as dores”, afirmou Thelma.

+ Com menstruação atrasada, Manu Gavassi cogita pedir teste de gravidez

“Ele falou: Estou querendo votar em gente próxima com atitudes que não estou aguentando mais”, contou Marcela. “Era o Victor Hugo, antes do almoço do anjo”, afirmou Pyong. “Achei ele [Victor Hugo] espertíssimo”, disse Gizelly.

+ Guilherme quebra porta do Quarto do Líder ao tentar atender Big Fone

O quarto paredão do BBB 20 será formado na noite deste domingo (16).




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios