Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Flayslane do BBB 20 vira meme: ‘Eu não gosto de ignorância, viu, Victor Hugo?’

Há alguns dias, conversa de Flayslane do BBB 20 viralizou nas redes sociais. Ela almoçava no VIP com Daniel, Pyong, Gizelly, Ivy e Victor Hugo.




Após perceber o cardápio do almoço, Victor Hugo afirmou: “Não sou muito fã de peixe”. E Flayslane respondeu: “Não tem muito o que fazer”.

+ Felipe Prior reclama de cantoria de Flayslane: ‘Por isso tem que liberar o armamento’

“Não estou falando que tem o que fazer, ou que deixa de fazer, só vou dar uma experimentada para ver…”, disse Victor Hugo. O psicólogo contou que não gostou do sabor. “Está uma delícia”, discordou Flayslane. “É gosto”, disse Victor Hugo.

+ Thelma afirma que Guilherme ‘toma as dores’ de Bianca

Pouco depois, Flayslane falou para o psicólogo: “Olha, eu não gosto de ignorância, viu Victor Hugo? Só para você saber”. O psicólogo afirmou que não foi ignorância. “Sou obrigado a comer tudo?”, perguntou ele. “Você é obrigado a comer o que tem ou então passe fome. Qualquer pessoa aqui”, respondeu a paraibana.

+ Com menstruação atrasada, Manu Gavassi cogita pedir teste de gravidez

A frase “Eu não gosto de ignorância, viu Victor Hugo?” dita pela participante do BBB viralizou nas redes sociais. Variações da frase, com imagem de Flayslane no momento, circulam nas redes sociais há dias. Até mesmo o perfil oficial do BBB já fez trocadilho com o meme.

+ Corrida para atender o Big Fone vira meme

Veja alguns abaixo.













Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios