Enquete BBB 2020: quem é o favorito para ganhar?
Quem você acha que deve ganhar o BBB 2020? Até agora, três pessoa foram eliminada: Chumbo, Petrix e Hadson. Ainda na noite de hoje (16), mais um paredão vai ser formado.
BBB 2020: quem atendeu o Big Fone neste domingo?
Manu Gavassi canta Planos Impossíveis em festa do BBB 20; veja vídeo
Dessa vez, quem vai indicar alguém direto para a berlinda é Guilherme, que pela segunda vez venceu a prova do líder.
Contudo, antes disso, Prior vai revelar que está imune, por ter atendido o Big Fone. Além disso, Victor Hugo vai contar quem ele quer imunizar com o poder do Anjo.
A votação começa na sequência, ainda durante o programa ao vivo, no site do GShow! É possível votar quantas vezes quiser. O BBB 2020 tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.
O programa vai ao ar segundas, terças, quintas, sextas e sábados, após ‘Amor de mãe’, quartas, após o ‘Segue o jogo’, e domingos, após o ‘Fantástico’.
Quem é o favorito para ganhar o BBB 2020?
Comentários estão fechados.