Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 2020: como votar para eliminar Babu, Lucas e Victor Hugo?

O paredão, que vai eliminar alguém do BBB 2020 hoje (18), é formado por Babu, Lucas e Victor Hugo. A votação já está aberta e segue no site do Gshow.




Lucas foi indicado pelo líder Guilherme e foi direto para a berlinda. Marcela conseguiu se salvar da votação ao disputar a prova “Bate e Volta” com Babu e Victor Hugo, os dois mais votados pela casa.

Thelma briga com Lucas do BBB 20: ‘Macho escroto’; veja vídeo

Antes de entrar na disputa, os três disseram como achavam que seria a disputa de um paredão. Para Babu, o paredão representa um momento de apreensão no jogo: “A todo momento estou tentando me divertir. Vou ficar triste se o jogo acabar, mas vida que segue”.

Lucas também imaginava que seria a parte mais difícil do confinamento. “Espero que o público esteja do meu lado”, refletiu. Victor Hugo acreditava que estar no paredão era sinal de que algo não estava certo no jogo. “Eu não pretendo ficar me lamentando, quero dar a volta por cima e pensar no que eu posso fazer para que isso não aconteça de novo”, observou.

Como votar para eliminar Babu, Lucas e Victor Hugo do BBB 2020?




Para votar no paredão do BBB 2020 é só entrar no site https://gshow.globo.com/realities/bbb/. Na parte superior, está o local de votação. Escolha quem você quer eliminar e confirme o voto. Vote quantas vezes quiser, é grátis.

O BBB 2020 tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar segundas, terças, quintas, sextas e sábados, após ‘Amor de mãe’, quartas, após o ‘Segue o jogo’, e domingos, após o ‘Fantástico’.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios