Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 20: Ana Clara mostra para Lucas vídeo com comentário machista sobre Mari: ‘Palavras erradas’

Lucas foi o quarto eliminado do BBB 20, em paredão triplo contra Babu e Victor Hugo. Ele recebeu 62,62% dos votos. Após a eliminação, ele participou do Rede BBB e foi entrevistado por Ana Clara.




O fisioterapeuta tentou explicar suas atitudes e comentários polêmicos durante o reality show. Em específico, Ana Clara mostrou o vídeo em que Lucas afirma que “só não comeu Mari porque não estava com fome”. “Eu devo ter… Eu nem lembrava que tinha falado isso. Usei as palavras erradas, peço desculpa. O que eu queria falar é que eu tenho namorada. Eu peço desculpa pra Mari, pro namorado dela, pra todas as mulheres. Olhei e achei errado e me arrependo”, disse ele. “Eu jamais queria ofender qualquer pessoa ou difamar qualquer pessoa. Pedi desculpas para todas. Eu saio com a consciência limpa. Mas, se eu feri alguém, peço desculpas”.

+ Bianca e Guilherme se vestem iguais para paredão

Lucas também falou sobre a amizade que acredita que construiu com Mari no BBB. “Eu fiz uma amizade genuína com Mari. Ela é alto astral, querida, merece muito respeito. Mas lá dentro é um jogo. Quando eu precisei votar nela… Eu pensava que era uma das pessoas que poderia ir para o paredão, então votei nela para me proteger. Mas não tem nada a ver com a amizade”, explicou. “Eu até hoje acredito que ela é muito forte, acho que ela é top 4 ou top 5. O namorado ser ex-BBB com certeza ajuda”.

+ Com o celular, Felipe ‘flagra’ Guilherme e Bianca abraçados; Gabi chora

O fisioterapeuta afirmou estar preocupado com Prior, que perdeu seus principais aliados nas últimas semanas. “Muito preocupado. Querendo ou não, eram 16 contra dois. E agora fica 16 contra um. Nossa chance de pegar Líder e Anjo fica limitada”, disse ele. “Pelo que eu conheci o Prior, ele tem uma personalidade muito forte. Acredito que ele não vai mudar de time, vai continuar sendo essa pessoa. Vai continuar sozinho, até alguém querer ficar com ele. Ele não nega amizade, mas acho que por enquanto vai ficar sozinho”.

+ Boninho confirma Quarto Branco no BBB20

Sobre arrependimento, antes de ser eliminado Lucas afirmou que não havia nenhum. Depois, durante o bate-papo com Ana Clara, ele afirmou que não teria feito o comentário sobre “comer” Mari e que não teria votado na ex-panicat no segundo paredão, após saber que não era um alvo de votos.




Lucas também comentou sobre a postura de jogo de Pyong. “Acho que ele vai chegar longe, é uma pessoa muito esperta. Faz hipnose, entende de PNL [Programação neurolinguística], sabe manipular as pessoas, sabe como funciona a mente. É um grande candidato ao R$ 1,5 milhão”, disse ele. “Nunca pensei em jogar junto com ninguém, meu objetivo era me proteger. E conhecendo Pyong, sei que ele sempre ia optar pelo lado mais forte. Hoje é o lado das meninas, se amanhã o lado forte é o azul, ele vai para o azul. Ele é o famoso camaleão. Ele é uma pessoa extremamente manipuladora e inteligente”.

+ Marcela fala sobre Quarto do Líder e zoa Gizelly: ‘Nunca mais vai sair de lá’

Sobre ter dado zero estalecas, Lucas afirmou que, caso não tivesse sido eliminado, repetiria a prática semana que vem e também na semana seguinte.

Por fim, Lucas respondeu perguntas rápidas sobre os participantes do BBB 20. Veja abaixo.

Próxima pessoa que você quer que seja eliminada? Gabi. Eu acho que ela age muito pra câmera, vtzeira. Vai rezar, vai na frente da câmera. Vai dançar, procura a câmera.

Quem é um personagem? Todos! Todos têm um personagem, eles têm até nome. A Bia quando bebe é a Jennifer, a Manu quando está tarde vira Olga. Eles mesmos dão outros nomes, são personagens.

Quem gosta de causar? Eu gostava de causar. O Prior. Eu e o Prior.




Maior jogador? Pyong.

Quem quer que vença o BBB20? Com certeza o Prior. Ele pensa muito parecido comigo. É 8 ou 80. Eu tentei ser 80 e fui 8. Espero que ele seja 8.

Quem não quer que vença? Todo mundo que ganhar vai fazer jus ao prêmio. Não tem ninguém que não quero que ganhe. Não tenho inimizade.

Antes de se despedir da Rede BBB, Juliana, a namorada de Lucas, opinou sobre o jogo dele. “Maravilhoso. Fiquei muito orgulhosa de ti. Tu se mostrou um cara muito melhor do que a gente imaginava. Mostrou quem tu é, esse cara brincalhão e que incomoda muito. Já tava com saudades”, disse ela.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios