Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Boninho confirma Quarto Branco no BBB 20

Na madrugada desta quarta-feira (19), pouco depois de Lucas ser o quarto eliminado do BBB 20, Boninho confirmou em seu Instagram que a edição terá Quarto Branco.




O diretor do reality show também deu uma dica sobre o Quarto Branco; ele disse que “o teto vai apertar”. “Então. Essa semana me perguntaram sobre o quarto branco. Não foi um, muita gente acha que é uma memória do BBB que marcou. Então conversamos e concordamos. Vamos fazer um quarto branco 2.0!!! E pra pressionar o teto vai apertar!! Em breve! Bora BBB”, escreveu ele. Um internauta perguntou sobre paredão falso e Boninho respondeu: “Não, é um caminho para ele”.

+ Bianca e Guilherme se vestem iguais para paredão

O ator Bruno Gagliasso pediu Felipe Prior no Quarto Branco e Boninho respondeu: “Vai ser um jogo do Anjo”. Para outro internauta, revelou: “Calma, só vai rolar depois do Carnaval”. O diretor do reality show também definiu o Quarto Branco desta edição como “punk”.

+ Ana Clara mostra para Lucas vídeo com comentário machista sobre Mari: ‘Palavras erradas’

O Quarto Branco existiu no BBB 9 e foi um castigo para quem atendeu o Big Fone. O quarto era completamente branco, com paredes acolchoadas e luzes que não se pagam. Newton Siqueira atendeu o Big Fone na 9ª edição e foi para o Quarto Branco com Ralf Krause e Leonardo Jancu. Após 30 horas no ambiente, Leonardo pediu para sair e foi eliminado do reality show.

+ Com o celular, Felipe ‘flagra’ Guilherme e Bianca abraçados; Gabi chora

Na 10ª edição, Angélica atendeu o Big Fone e levou Cacau e Serginho para o Quarto Branco. Enquanto estavam lá, o público votou para Serginho ganhar imunidade e Angélica foi eliminada.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios