Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 20: Flayslane fala mal de Rafa, que escuta tudo

Na madrugada desta quarta-feira (19) no BBB 20, Rafa ouviu Flayslane falando mal dela. Flayslane falava mal de Rafa em conversa com Bianca e Ivy.




“É uma mulher que se finge de boa samaritana. Eu não tenho filtro, posso estar colocando a corda no meu pescoço porque ela é famosa, e eu sou uma merd*, um Zé Ninguém, um zero à esquerda. As meninas, Mari e Bianca, não tinham coragem de falar, mas eu falei e elas concordaram com minha opinião. Eu odeio gente fake!”, afirmou Flay.

+ Bianca e Guilherme têm DR em frente à Gabi, que sai do ambiente

“Flay, não é coragem. É responsabilidade em cima do que a gente fala”, disse Bianca. “É que você não pode falar qualquer coisa, Bia”, concordou Flay, que continuou falando mal de Rafa Kalimann: “Eu assumo, é muito grande e forte o que eu falei. Mas é o que eu penso, o que vejo, o que sinto, o que convivo e a minha pele arrepia e Deus toca no meu coração quando penso nisso. Não gosto de gente fake e sintética”.

+ Com o celular, Felipe ‘flagra’ Guilherme e Bianca abraçados; Gabi chora

Rafa ouviu todo o papo e desabafou com Pyong na manhã desta quarta-feira (19) no BBB. “Deus é tão maravilhoso na minha vida que a Flay começou a falar de mim. Ela não sabia que eu estava deitada ali e disse: ‘Só tem uma pessoa na casa que eu não suporto. É uma mulher. Eu sei que minha cabeça pode rolar por isso, mas eu não suporto. Já conversei com a Mari e com a Bia e elas concordam com tudo o que eu penso’. Ela falou para Ivy que é uma das famosas. Ou seja, não estou errada com o que sinto e com o que penso. Minha intuição está certa”, disse Rafa.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios