Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

‘Eu virei a vilã do BBB 20?’, pergunta Bianca no chat da eliminação

Após ser eliminada do BBB 20, Bianca Andrade foi entrevistada por Ana Clara no RedeBBB. Bianca foi eliminada em paredão contra Flayslane e Prior.




“Eu sou muito sem filtro”, disse Bianca, no início da conversa, e brincou: “Não sei onde tirei que era uma boa ideia ir para um programa… Falando sério, brincadeiras à parte… Muita gente me acha louca… A gente já saiu juntas, né”.

+ Prior compara convive com Flayslane com levar criança ao parque: ‘Você chega em casa exausto’

“Eles sabem, eles viram”, respondeu Ana Clara. As duas já viajaram juntas para Parintins, no Amazonas, no início de 2019.

Em seguida, Bianca falou sobre a briga com Babu e Prior por feijão. A influencer afirmou que o motivo não foi o feijão, foi apenas o estopim. “Na hora foi difícil. Não era o feijão. Era um acúmulo de coisas. Eu não lembro da última vez que eu tinha gritado lúcida. Foi a gota d’água para mim. Foi o meu limite”, afirmou.

+ Bianca é eliminada do BBB20; veja a porcentagem

“Eu precisava muito sair, meu psicológico estava muito abalado. Não estava suportando viver. Principalmente por quem estava aqui fora. Eu sou muito assim, gosto de conversa. Vou resolver. Vou evoluir, olhar e crescer como pessoa”, disse Bianca que, quando entrou no BBB, namorava com Diogo Melim.

+ ‘Macho escroto é o caralh*’, diz Prior para Flayslane em briga

Ana Clara perguntou para Bianca com quem ela acha que venceria um paredão. “Agora não sei mais. Acho que nessa semana eu seria a próxima [eliminada]. Pelo que entendi, toda semana o jogo tem uma nova história e eu já vinha com muita problema. Acho que se eu não tivesse bebido… Eu não tinha certeza se eu ou Prior seria o mais votado [no paredão], porque a gente era os mais polêmicos… Acho que eu sairia de qualquer jeito”, disse ela.

+ ‘Não quero mais ficar perto dele’, diz Thelma sobre Prior

Bianca Andrade também falou sobre seu desentendimento com Rafa Kalimann. “Só desejo luz. Como Tiago falou, cada um tem sua verdade. Eu jamais entraria num programa para queimar uma pessoa. Sei que ela é uma mulher de luz. Ela vai ver que eu não sou só defeitos. Tenho um lado muito meu, que quem me permite acessar, me ganha. Não tenho mais o que falar. Não era minha intenção”, afirmou. “Me arrependi, completamente [da briga com Rafa]. Quando a gente entrou, eu senti uma coisa. Nem sei se é bom falar disso, mas já aconteceu tanta coisa que vou falar o que tô sentindo. (…) Eu não a conhecia direito, a gente nunca conversou. Para mim, tudo dava para ter resolvido. Eu tava magoada”.




Ana Clara também perguntou qual foi o pior momento de Bianca no BBB. “A pior briga foi a primeira, com a Rafa. E o pior momento foi a ressaca moral desse dia”, respondeu. Ela também assistiu à conversa dos homens da edição, incluindo Guilherme, sobre fazer Mari Gonzalez se queimar. “Eu nem soube dessa conversa, eu nem sabia do Gui… Eu vi coisas do Gui que eu fiquei…”, afirmou.

+ Manu critica postura de Bianca e Flayslane em briga no BBB: ‘Show de difamação’

Ela também tentou explicar o motivo de ter ficado do lado dos homens na briga com Marcela, Gizelly e as demais sisters. “Eu sou muito realista, posso pagar o preço que for e amanhã pagar o preço por isso. Eu acabo vendo tanta coisa na internet que eu olho e tenho minha opinião sobre tudo. Acima de homem e mulher, acima de qualquer coisa, tem que existir diálogo. Eles erraram pra cacete, jamais diria que não erraram. Se erraram, pagariam com o público. Vivo muito com homens, meu pai é muito parecido com o Hadson. E quando eu vejo que um lado está sendo mais sensacionalista, eu digo: ‘Sai…'”, disse ela. “Eu me identificava mais com os caras quando eles conviviam comigo”.

+ ‘Chateada com várias coisas com ela’, diz Marcela sobre Flayslane

Pouco depois, ela assistiu à conversa com Guilherme em festa em que admitiu que queria beijá-lo. Incrédula, Bianca afirmou que não lembrava do momento. “Juro por Deus”, disse ela, afirmando que não lembrava do momento. “Como eu falei isso tendo namorado? E ele com namorada la dentro

Ana Clara perguntou se, caso estivesse solteira, Bianca beijaria Guilherme no BBB. “Não teria. Lúcida, não teria. Ele se tornou um grande amigo meu. E, em segundo lugar, eu não ia querer ficar de casal na casa”, disse ela. Em seguida, ela relembrou sobre seu histórico com Guilherme, e como o brother foi importante durante sua trajetória no reality show. “Não sei como isso mexeu com meu subconsciente para eu beber e fazer esse tipo de coisa”, afirmou, sobre querer beijar o modelo.




Bianca também falou sobre a situação de Gabi, que está se relacionando com Guilherme no confinamento. “Imagino que seja muito difícil. Eu via o esforço dela. A Gabi é uma das pessoas mais iluminadas que já vi. Sempre enxerguei ela como uma pessoa de muita luz, ela é muito boa de coração, é muito boa de coração. Imagino que ela tentou não ficar diferente comigo. Querendo ou não, ela sabe que eu não sou só defeitos, a gente já se conhecia antes. Mas deve ser difícil. Depois eu me afastei dele para ela não ficar mal. Não faço ideia como deve ser estar no lugar dela”, contou.

“Óbvio, eles têm muito a ver. O jeito dela doce combina com o jeito dele doce. Sem dúvidas, shippo muito”, disse Bianca, sobre shippar Guilherme com Gabi. Depois, ela brincou que não sabe mais se está namorando. “Não tenho mais namorado, eu acho”, afirmou.

+ Marcela critica Pyong e Manu fica preocupada em ‘queimar’ o brother

No fim, ela respondeu quem gostaria que fosse a próxima pessoa a ser eliminada do BBB 20: “Não sei ainda o jogo do Pyong, queria entender. O Pyong e o Babu [queria eliminados]. Há duas ocasiões. A pessoa que merece o voto por convívio e a pessoa que é muito jogadora e te ameaça. A Rafa não quero nem mais citar, nem nada, só quero dar respeito, luz e paz. Então Babu e Pyong”.

Sobre quem seria a planta do BBB 20, ela desconversou: “Não tem planta nessa edição. Até a Thelminha e Victor Hugo, que acham que são plantas, é porque não conversaram com eles. (…) A opinião deles não é de gente planta”. Brincando, a eliminada perguntou se virou a vilã do BBB 20.

Sobre quem ela acha que vai ganhar, Bianca preferiu declarar sua torcida: “Eu torço pela Flay. Flay ou Mari”. E quem acha que não deve vencer de jeito nenhum, também desconversou: “Não faço ideia, não sei. De verdade, todas as pessoas têm [merecimento]… Conseguem se impor bastante”.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios