Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 20: Manu critica postura de Bianca e Flayslane em briga: ‘Show de difamação’

Logo após a formação de paredão neste domingo (23) no BBB 20, Bianca e Flayslane brigaram com Rafa. Manu Gavassi assistiu à briga e, em seguida, comentou.




Manu Gavassi se mostrou incomodada com a briga e com a postura que Bianca e Flayslane tiveram. A cantora afirmou que ficou impressionada com a postura das duas e com o que foi dito. Ela contou ainda que foi a primeira vez que sentiu dor de cabeça no BBB 20.

+ Bianca x Flayslane x Prior: Quem você quer eliminar do BBB20? Vote

“Senti uma energia bizarra. Foi a primeira vez que estou com dor de cabeça e bocejei nesse programa. Eu não gostei do que foi falado. Não gostei. Achei pesado ela dizer que não conseguia conviver com você. Você foi muito educada”, afirmou Manu.

+ Flayslane xinga Rafa após paredão no BBB 20: ‘Escrota’

“Energia negativa”, disse Gizelly. Manu concordou. “É assim que me sinto no presídio”, completou Gizelly. Manu também afirmou que Rafa manteve a classe na briga, enquanto Bianca e Flayslane iam se contradizendo ao longo da discussão.

+ ‘Você faz atitudes veladas’, diz Bianca para Rafa em briga

“Não ter o mínimo de convivência, isso que ela falou com você. Foi pesado. Falou coisa, assim…”, disse Manu. “Tipo: eu não suporto conviver com você”, disse Rafa. “Ela não falou ‘não suporto'”, corrigiu Pyong. “A Rafa falou o tempo todo com ela educada. Eu achei coisas pesadas e ofensivas que vieram da outra parte. Eu não vi tudo, saí de perto”, opinou Gizelly.




“Uma coisa, Manu… se ela fosse realmente amiga da Flay, ela diria: “Cala a sua boca e vai para lá”, disse Gizelly sobre Bianca. “A questão não é se ela é realmente amiga da Flay. Para mim é: se existisse classe e maturidade nessa situação, você tira a pessoa que está exaltada de lá, respira fundo e, depois, se quiser ter conversa, se tem conversa… mas, assim, se é uma questão recíproca [a falta de afinidade entre Rafa e Bianca], não tem nem essa necessidade. É isso. Se ela pegasse o Líder, provavelmente seria a Rafa”, diz Manu.

+ Bianca, Flayslane e Mari falam mal de Rafa: ‘Tem coisa que você sente’

“Está tudo certo. A sequência, para mim, foi um show de difamação para as câmeras, e eu não gostei dessa sensação”, continuou Manu. “Horrível”, concordou Pyong. “Não existe essa necessidade”, concluiu Manu.

A conversa entre Manu, Rafa, Pyong e Gizelly aconteceu no Quarto do Líder do BBB 20.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios