Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

‘Não teria ficado tanto tempo ouvindo os meninos’, diz Bianca sobre arrependimento no BBB 20

Bianca Andrade, quinta eliminada do BBB 20, participou do Mais Você na manhã desta quarta-feira (26). Ela conversou sobre sua trajetória no reality show.




“Lá dentro, você fica com um pouco de medo de ficar julgando. Eu tenho esse costume de não querer julgar. Mas o que eu tava sentindo do Pyong é cinco, sete vezes pior do que eu achava”, disse ela, no início da conversa. A influencer também afirmou que já estava sentindo que seria eliminada. “Na verdade, a gente não tem muita noção de quem vai sair, tudo gira muito rápido. Por tudo que aconteceu lá dentro eu achava que poderia sair. Pela lógica, pensava que poderia sair Prior. Mas ontem eu estava sentindo no meu coração, tanto que eu me despedi de todo mundo. Eu tava sentindo que era minha hora de ir”, afirmou.

Bianca também falou sobre a diferença entre sua postura na vida pessoal e na vida profissional. “As pessoas me conheceram, sou isso aí na minha vida pessoal. Acho que é por isso que foco tanto na vida profissional. Porque na pessoal eu sou muito sem regra, me jogo muito, não tenho medo de críticas. Elas são importantes, mas eu só vou vivendo. Não preparei nenhum tipo de articulação de como deveria ser, só me joguei”, disse ela, que também afirmou não se preocupar com perder seguidores. “Prefiro que as pessoas conheçam quem eu sou. Eu poderia ter feito como sou na vida profissional. Poderia ter feito estratégia relacionada à minha postura, mas não seria eu. Não dá para manipular minha postura, dá para manipular minha vida profissional”.

+ ‘Eu virei a vilã do BBB20?’, pergunta Bianca no chat da eliminação

A influencer também explicou por que aceitou participar do BBB 20 e admitiu problema com bebida alcoólica. “[Aceitei participar] porque eu sou louca, completamente louca. Não sei onde, sendo quem eu sou, me preocupando nada com minha postura, eu pensei que ia ser uma boa ideia. Ainda mais bebendo igual eu bebo”, contou. “Passei as últimas festas sem beber. Eu via o que estava acontecendo”. Bianca também revelou que a mãe a aconselhou a procurar um psicólogo: “Você não pode colocar culpa na bebida por seus atos e magoar pessoas”.

Sobre a primeira briga com Rafa Kalimann, a influencer acredita que teria sido diferente se não tivesse bebido. “Tem a ver com o que eu acho, mas eu teria outro comportamento se não tivesse bebido. Teria tido outro desenrolar. Quando ela começou a falar, comecei a me alterar muito”, disse. “Inaceitável a maneira que falei com ela. Se eu fosse ela, teria ido ao confessionário. Essa parte eu jamais faria. O que eu tiro de tudo isso é que eu tenho que desapegar. Tem um time de pessoas que entraram para ser exatamente o que são e tem o time que entrou mais preocupado e com uma estratégia, inclusive muito boa, de como ser lá dentro”.




Bianca também falou sobre a polêmica entre homens e mulheres no BBB 20. Marcela e Gizelly revelaram o plano dos homens de fazerem as famosas se queimarem em seus relacionamentos e com o público. “Eu não tinha percebido que o jogo estava nesse nível de manipulação. Tava muito esquisito, eu não tava entendendo. O Prior foi muito sincero comigo. Ouvir não quer dizer concordar. E o Hadybala só falava besteira. Eu não sou de apontar”, disse ela.

+ Bianca é eliminada do BBB20; veja a porcentagem

Para Bianca, sua postura na briga entre homens e mulheres foi o seu maior erro no BBB. “A parte das meninas foi meu grande erro, acho que foi a parte que eu mais me arrependo lá. Foi uma reação equivocada, não era isso. Realmente aconteceu, realmente eles falaram, eu não acreditei na hora”, disse ela. “Eu teria ouvido mais as meninas e teria tido mais sensibilidade de entender que isso espantou as meninas, deixou elas mais tensas, porque eu não entendi porque elas não tinham falado antes. Hoje, olhando, eu não teria falado tanto com os meninos… Não sei. Não teria falado que é cena de filme, isso não posso julgar. (…) Eu não teria me envolvido tanto, não teria ficado tanto tempo ouvindo os meninos. Não foi uma conduta boa, não foi uma percepção boa”.

Bianca reviu a cena em que falou para Guilherme sobre beijá-lo. “Eu tenho que ver o que acontece comigo quando eu bebo, porque essa parte toda eu não lembro. Nada disso do que aconteceu”, disse ela, constrangida. Ela também descartou interesse em Guilherme. “Ali dentro, zero. Até porque ele já estava se envolvendo com a Gabi”, afirmou.




Por fim, Bianca falou sobre seu namoro com o músico Diogo Melim. “Deve ter sido muito ruim pra ele. Ele me conhece, depois a gente vai conversar, espero que no final fique tudo bem. Eu até tinha uma brincadeira que quando eu bebia eu virava Jennifer. Isso nasceu porque quando eu bebia demais eu não lembrava do que tinha acontecido. Mas isso não pode mais acontecer”. A influencer contou que irá procurar Diogo para conversar.

+ ‘Macho escroto é o caralh*’, diz Prior para Flayslane em briga

“Eu acho que, na vida, se a gente não parar para refletir, não parar para aprender com o que a gente erra, vai viver sem sabedoria”, refletiu. No fim da entrevista, ela definiu como está o seu coração no momento: “Tá completamente perdido. Tô aqui pra resolver, tentar entender, pra fazer com que tudo fique bem o mais rápido possível ou no tempo que tiver que ser”.

Bianca foi eliminada do BBB 20 com cerca de 53% dos votos após disputar paredão contra Flayslane e Prior.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios