Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Mãe de Gabi do BBB 20 lamenta eliminação de Guilherme e nega depressão da filha

Em meados de fevereiro, Gabi contou para os colegas do BBB 20 que havia suspendido o antidepressivo para entrar no confinamento.




“Eu comecei a tomar remédio todo dia para dormir, para viver. Quando entrei aqui, não podia tomar, continuar. E eu falei: ‘Vou levar isso como minha cura. Vou ser forte'”, contou ela na época. Saiba mais aqui.

+ Daniel perde estalecas e Prior diz: ‘Vou perder o mesmo que você’

Nesta quinta-feira (05), a mãe de Gabi negou que a filha tenha depressão e lamentou a eliminação de Guilherme, que disputou paredão com Pyong e Gizelly. As informações foram divulgadas na coluna de Patrícia Kogut.

+ ‘Só se for no esquema: te dou uns beijos, mas amanhã voto em você’, diz Prior sobre Gizelly

“Foi um exagero falar em depressão, é ansiedade mesmo. Ela tomava um remédio que ajudava a relaxar e a dormir mais. Quando ela foi escolhida para o programa, disse que não ia tomar mais, que queria viver tudo lá intensamente. Ela estava terminando o tratamento e resolveu parar logo antes de entrar na casa”, contou Maíra, mãe de Gabi.

+ ‘Lá fora a gente dá uns beijos’, diz Prior sobre Gizelly

A mãe da participante também torcia para permanência de Guilherme no BBB. O namoro dos dois vinha gerando preocupação entre internautas, que apontaram relacionamento abusivo. “Eu senti um pesar pela saída do Guilherme, queria que o Pyong saísse. Mas eu compreendo. É uma democracia, os telespectadores é que decidem. Eles têm o direito de escolher. Com certeza, a Gabi sentirá saudades dele, mas, como ela tem um propósito, vai seguir em frente. No final, ficará bem e vai dar tudo certo”, disse.

+ ‘Vou educar Daniel’, diz Prior sobre perder estalecas

Ela também comentou a diferença de Gabi em seu cotidiano e no BBB 20. “Gabi sempre foi muito ansiosa e isso pode atrapalhar um pouco, mas acho que não tem afetado tanto, não. Ela está sendo exatamente como é em casa. Só tenho sentido que ficou mais chorona”, afirmou.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios