Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Babu critica Manu do BBB 2020: ‘É a mais dissimulada de todas’

Babu e Prior conversavam, na madrugada deste domingo (15), no quarto do líder do BBB 2020, e começaram a avaliar os demais confinados e as suas respectivas posturas no jogo.




No meio da conversa, Babu afirma: “A Manu é a mais dissimulada de todas”.

Manu fala sobre atitude de Ivy do BBB 2020: ‘Achei muito feio’

BBB 2020: Gizelly é punida após pegar nas partes íntimas de Pyong

Prior concorda: “Ela é completamente… Ela se torna nem um pouco educada com a pessoa. A partir do momento que pega ranço, ela destrata na cara dura”.

O ator diz que está se sentindo excluído e faz uma comparação com Victor Hugo. “Ela está tentando tirar o ranço de mim, mas não consegue. Estou me sentindo meio o Victor. Não posso conversar com ninguém que eles vem resgatar”, declara Babu.

Babu e Prior questionaram atitude de Ivy do BBB 2020

Anteriormente, durante a conversa, eles também questionaram a decisão de Ivy e Daniel, que escolheram Thelma e Flayslane para o Castigo do Monstro. “Qualquer um que pegasse o Anjo faria o que a gente tinha pensado”, diz Babu.



“A Ivy quer fazer o draminha dela: ‘estou aqui porque quero fazer o bem'”, responde Felipe. O ator também acha e diz que já conversou com Ivy: “Já falei para ela: ‘Qual é o seu problema comigo? O que fiz para você, Ivy?”.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios