Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 20: ‘Tiro no pé’, diz Pyong sobre ter se colocado no paredão

Pyong foi o oitavo eliminado do BBB 20, com 51,70% dos votos. Ele disputou o paredão com Babu, que recebeu 47,71%, e Rafa, que recebeu 0,59%.




Após ser eliminado, Pyong foi entrevistado por Fernanda Keulla no RedeBBB. Ele opinou sobre o que acha que o eliminou do reality show. “O comentário do Tiago… Eu errei o timing e foi um erro me colocar no paredão. A gente joga com percepções e achismos nossos, a gente especula e faz jogadas. E essa jogada foi ruim mesmo”, admitiu. “Não tinha medo do Babu e nem do Prior, porque minha leitura era diferente do que as pessoas assistem aqui fora, porque as pessoas veem o todo. Eu até imaginei que esse negócio deles estarem mais isolados poderia gerar um efeito contrário, mas achei que eles não estariam tão bem vistos”.

+ ‘Não ficaria tão surpresa se o Pyong sair’, diz Thelma sobre paredão

“Babu ficou porque ele é bem visto. Acho que minhas atitudes, a soma das coisas, fizeram com que eu saísse, mas o tiro no pé foi ter provocado o Prior para me colocar no paredão, para proteger as pessoas e confiando que voltaria. Acho que essa provocação e a quebra de regra acabou o jogo para mim”, explicou.

+ ‘Será que cogitaram acabar com o BBB20?’, pergunta Manu após saber sobre coronavírus

Pyong também contou que já ficou sabendo que Daniel tem muita rejeição entre o público do BBB 20 e comentou a postura do brother no dia a dia. “Eu achei que Daniel poderia se queimar. No começo, achei que as pessoas achariam engraçado. Mas, depois, até eu comecei a me irritar. Acho que Daniel extrapolou e exagerou. As pessoas esperavam o Daniel no paredão, Prior estava querendo fazer isso, eu interferi e entrei na frente”, disse ele. “Foi um erro me colocar no paredão e quebrar a regra máxima do jogo”.

+ Prior tem dificuldade em pronunciar ‘iogurte’; veja

Fernanda Keulla perguntou para Pyong quem ele acha que venceria no paredão. “Talvez a Flay. Eu estava confortável de ir com Flay, Babu e Prior. Depois seria uma nova fase do jogo”, respondeu. “Eu tava bem confiante, mas erramos e aprendemos com isso”. Keulla também perguntou se ele considera que foi “banana” em algum momento do jogo. “Fui banana agora. Me coloquei no paredão”, respondeu.

+ Após aviso sobre higiene por causa do coronavírus, Daniel pega barata com as mãos

Pyong também opinou que Daniel atrapalha Marcela no BBB 20. “Acho que relacionamento lá dentro é complexo, pode ser muito bom ou muito ruim. Muda o pódio, preferência de pessoas. Isso pode atrapalhar”, disse ele.

+ ‘Não quero ser protegida e entrar no grupo’, diz Flayslane

Antes do BBB 20 começar, todos participantes gravaram vídeos falando do que nunca fariam. Pyong afirmou que “não trairia seus princípios e valores”. Agora, ele respondeu que não cumpriu isso 100%, relembrando a festa em que foi acusado de assédio por internautas.




O hipnólogo acredita que o prêmio do BBB 20 está entre Rafa, Gabi, Gizelly e Marcela. “Acho que o G8 vai longe. Não do jeito que tá, porque começaram os conflitos. Se fosse para escolher uma [para vencer], seria uma dessas quatro”, respondeu. Sobre quem deve ser o próximo eliminado, ele respondeu que agora sabe que o público deseja eliminar Daniel e Ivy. “Agora eu tô com informações externas, então é meio injusto, eu sei que Daniel e Ivy, se forem ao paredão, saem. Mas, se tudo der certo, semana que vem é Prior”, afirmou.

+ ‘Você não tem afeto nenhum comigo’, reclama Mari para Flay

Pyong também respondeu que Mari é a planta da edição atualmente e que Flayslane pode estar interpretando um personagem. “Fico na dúvida em relação à Flay. Ela tem picos, baixas, tem momentos exagerados. Não tenho certeza absoluta, mas se tiver que escolher alguém…”, disse ele. E ao ter que escolher apenas uma pessoa para levar para a vida, ele respondeu: “Só uma? A Rafa é uma pessoa que quero levar”.

+ Rafa chora após saber do coronavírus e lembra trabalho voluntário na África

Keulla perguntou o que o hipnólogo acredita que pode levar Prior a se dar bem no BBB 20 e ele respondeu: “Com base nas informações que recebi, manter essa garra no jogo e essa posição de dois perseguidos, acho que isso fortalece. Esse posicionamento de homem-bomba, ele e Babu, que só têm um ao outro”. Ele também acredita que, se não tivesse feito “uma jogada muito ruim”, poderia chegar à final com Prior, Babu ou Rafa.

+ Participantes são informados sobre coronavírus; internautas e famosos comentam

“Esse jogo é só para uma vez na vida. Meu erro foi ter me colocado no paredão, que é a regra máxima. Tive outros erros, reconheci, pedi desculpas. Devo ter tido mini atitudes interpretadas de forma ruim. Mas esse final… Ter me colocado no paredão, ter recusado o Anjo…”, analisou. “Agora que saí tenho um pouco de sentimento de frustração. Acho que dava pra ir muito mais longe. Essa escolha de ir ao paredão foi um tiro no pé. Eu pensei que, se Prior e Babu fossem favoritos, eu preferia sair agora do que ficar mais 40 dias e descobrir”.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios